7 de abril de 2021

Saúde levada a sério

Com dedicação e tratamento humanizado, médicos ficam à frente da batalha no combate à Covid-19, na Santa Casa de Misericórdia de São Miguel

 

DivulgaçãoSaúde levada a sério

Dr. Luiz Guilherme e Dr. Alexandre Vasconcelos, intensivista

Saúde levada a sério
Por Gigi Accioly

Os resultados obtidos com êxito dos pacientes com a Covd-19, na Santa Casa de Misericórdia de São Miguel, têm a dedicação dos médicos que ficam à frente dessa batalha, como o Dr. Alexandre Vasconcelos, intensivista e coordenador médico da UTI COVID desse hospital, que conduz um time coeso, com médicos competentes que levam a sério a saúde dos pacientes, como o médico nefrologista e especialista em Síndrome Metabólica, Dr. Luiz Guilherme Almeida,  que também deixa a sua marca com um atendimento humanizado e tratamento eficiente.

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), apresentadora de TV, programa Gente em Evidência, exibido pela TV Alagoas (SBT), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online), editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (AL), Colunista da revista evidencia.com (EVDCIA), diretora de planejamento da Comunicação Hoje e da Tehron - Núcleo de Comunicação; publicitária, assessora de comunicação, cerimonialista e mestre de cerimônias. Diretora de divulgação da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha; Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados. Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas), associada da Febracos – Federação Brasileira de Colunistas Sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *