26 / 04 / 21

TCE/AL promove treinamentos para utilização da nova plataforma do SICAP

O treinamento é destinado a gestores, controladores, contadores e demais cadastrados no Cadastro de Responsáveis das Unidades Gestoras

 

TCE/AL promove treinamentos para utilização da nova plataforma do SICAP

TCE/AL promove treinamentos para utilização da nova plataforma do SICAP

O Tribunal de Contas de Alagoas promove, no período de 4 a 7 de maio, o treinamento virtual para utilização da nova plataforma do Sistema Integrado de Controle de Auditoria Pública (SICAP). Dessa vez mais moderno e eficiente, o sistema garante que os responsáveis realizem o envio dos documentos via internet em qualquer lugar.

O novo SICAP WEB busca garantir condições para realização de atividades de gestão e controle através de base de dados que se inter-relacionam, relativas às atividades contábil, orçamentária, financeira, licitações e gestão de pessoal dos jurisdicionados.

O treinamento é destinado a gestores, controladores, contadores e demais cadastrados no Cadastro de Responsáveis das Unidades Gestoras (CADURG). As inscrições podem ser realizadas, através do link http://www.sympla.com.br/tce-al, até o dia 30 de abril. Com horário marcado na cor cinza exclusivamente para as empresas de TI, cor azul para os 102 municípios alagoanos e cor verde para as instituições estaduais.

Em caso de dúvidas e esclarecimentos sobre as inscrições, os interessados podem entrar em contato com a Diretoria de Tecnologia e Informação do TCE através do telefone 3315-5602/3315-5608 e do Whatsapp 99189-8007.

ENVIO EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2021
Os dados referentes ao exercício financeiro de 2021 deverão ser entregues na nova plataforma do SICAP WEB, ficando prorrogados os prazos estabelecidos na “Remessa Orçamento” e “1ª Remessa” para abertura dia 15/05 e fechamento dia 30/05, como exposto no Diário Eletrônico do Tribunal de Contas de Alagoas do dia 26 de março do corrente ano no Ato Nº 86/2021.

TCE/AL promove treinamentos para utilização da nova plataforma do SICAP
fonte: Ascom TCE/AL.

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *