14 / 05 / 21

Área do Parque Shopping terá edifícios de alto padrão da RPontes

 

Área do Parque Shopping terá edifícios de alto padrão da RPontes

Área do Parque Shopping terá edifícios de alto padrão da RPontes

A área multiuso do Parque Shopping Maceió ganhará um novo empreendimento. O projeto de desenvolvimento sustentável para a criação de um hub de soluções para a cidade no entorno do shopping, desenhado pela Aliansce Sonae e pela Multiplan, passará a contar com dois edifícios de alto padrão construídos pela construtora RPontes.

Serão duas torres, com cerca de 300 apartamentos de 2 e 3 quartos, com até 145 metros quadrados, com espaços integrados, área de lazer com total infraestrutura e acesso ao shopping por meio de entrada exclusiva. O lançamento do empreendimento está previsto para acontecer este ano.

O desenvolvimento do complexo imobiliário do Parque Shopping teve o seu início em janeiro deste ano, quando a MRV anunciou o lançamento de um empreendimento de alto padrão no local. Neste complexo, integrado ao shopping, está prevista ainda a construção de prédios corporativos e empresariais, clínicas e hospitais, além de unidades de educação, por exemplo.

Área do Parque Shopping terá edifícios de alto padrão da RPontes

O projeto multiuso segue o moderno modelo adotado pela Aliansce Sonae e pela Multiplan de adicionar aos seus shoppings propostas que tenham sinergia com o empreendimento e que tragam comodidade e qualidade de vida às pessoas.

Sobre a Aliansce Sonae
A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. Fruto da fusão entre Aliansce e a Sonae Sierra Brasil, a companhia possui um portfólio com empreendimentos dominantes distribuídos por todo país, que inclui a participação em 27 shopping centers e a administração de 12 centros de compras de terceiros. Com iniciativas orientadas pela inovação, a Aliansce Sonae trabalha para promover as melhores experiências e oferecer o mix mais completo e variado de produtos e serviços aos seus clientes.

Área do Parque Shopping terá edifícios de alto padrão da RPontes
fonte: Aline Angeli – Amais Imprensa

 

Isabelle Accioly

Moda, Beauty & LifeStyle @isabelle_acciolyJornalista (MTB 1469/AL), formada em Marketing e Administração Financeira pela FAL- Estácio de Sá (AL) e especialista em Moda e Jornalismo de Moda pela Faculdade Estácio de Sá (RJ). Belle Accioly é apresentadora de TV da TV EVDCIA, fashion blogger, consultora de moda, imagem e estilo, figurinista e produtora de moda para filmes, TV e cinema. Atualmente faz parte do elenco do programa "Mais Estilo", da TV Mar, apresentando o quadro de Moda&Beleza; jornalista de Moda do Jornal Primeira Edição (impresso e on line); Revista AutoEstima (Curitiba-PR), Revista 100Fronteiras (Foz do Iguaçú/PR), maceio40graus.com.br e da revista eletrônica glorinhacohen.com.br (São Paulo-SP); Diretora de Marketing & Comercial da Revista Evidência Cosmopolita, revistaevidencia.com e TV Evidência. Foi colaboradora do site Ciro Batelli - Unique Style (SP), Jornal Ponta Verde (AL) e Jornal 40graus (AL); apresentou o programa de TV, "Gente em Evidência" (SBT), e atuou como jornalista-repórter nas emissora de Tv: MTV/NE e TV 40graus (Canal Net e youtube). Atual Relações Públicas da Mídia Brasil Associados (MBA); Diretora Regional da Abraccone (Associação Brasileira de Comunicadores e Colunistas Norte/Nordeste) seção Alagoas; filiada a Febraccos e Alacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *