21 / 05 / 21

Controle do estresse na pele: Mezzo Dermocosméticos lança Inverse C Pigment Control Max

 

Rovella & Schultz Boutique PressControle do estresse na pele: Mezzo Dermocosméticos   lança Inverse C Pigment Control Max

Rovella & Schultz Boutique Press

Controle do estresse na pele: Mezzo Dermocosméticos lança Inverse C Pigment Control Max

Segundo o último relatório da Mintel, 84% dos brasileiros buscam ativamente formas de reduzir o estresse. Além da qualidade de vida e do bem-estar, a alta constante nos níveis de cortisol também altera o estado da pele e do organismo, pois se reflete na reação com carboidratos, proteínas, DNA, lipídios, glicosaminoglicanos e no sistema antioxidante interno. O lançamento da Mezzo Dermocosméticos, empresa focada em inovações e soluções para a beleza, Inverse C Pigment Control Max traz em sua fórmula uma proposta de atuação em diversos mecanismos de ação da hiperpigmentação pós-inflamatória.

Nas pesquisas feitas online, encontram-se respostas que demonstram parte das consequências para a sociedade trazidas pelas mudanças causadas pela COVID-19. No período de outubro de 2020 a março de 2021 o Google Trends revela que houve um aumento de até 51% na busca pela palavra estresse, 200% por insônia e 614% por preocupações.

Já para a pele, o estresse se revela em quatro espécies de radicais livres que aumentam a incidência de rugas, vermelhidão, coceira, secura, acne e manchas. “Dentro do mercado de estética percebemos um aumento das inflamações na pele, uma das consequências do cortisol para o corpo. Mas as implicações vão além, em pacientes que tiveram a COVID-19 percebemos o surgimento de novos cenários de manifestações cutâneas e resultados de procedimentos de tratamento”, disse Dra. Joyce Rodrigues, farmacêutica bioquímica especialista em cosmetologia e presidente da Mezzo Dermocosméticos.

O Inverse C Pigment Control Max inibe a ação da tirosinase atuando na prevenção e correção da hiperpigmentação pós-inflamatória, reduz manchas, confere luminosidade e uniformiza o tom facial. Este sérum multi-corretivo possui também o ativo V-4s, que combate os principais radicais livres, por exemplo, ao diminuir o número de espécies reativas de oxigênio e ao proteger contra espécies reativas de carbonila.

Também conta com Óleo de girassol, que auxilia no processo de cicatrização e tem ação reparadora, Regu-fade, redutor da síntese de melanina, Nanovitc, um ativo antioxidante, clareador e que garante maior permeabilidade. Além do TGP-2, que reduz a produção e transferência de melanina para os queratinócitos diminuindo a pigmentação da pele.

Ao preço sugerido de R$230,00, pode ser encontrado no e-commerce da marca https://lojamezzo.com.br/. Informações adicionais podem ser obtidas através do e-mail: contato@mezzodermocosmeticos.com, SAC: (11) 4942-5181, pelo site http://www.mezzodermocosmeticos.com ou pelas redes sociais Instagram @mezzodermocosmeticos e Facebook https://www.facebook.com/mezzodermocosmeticos/

Controle do estresse na pele: Mezzo Dermocosméticos lança Inverse C Pigment Control Max
fonte: Rovella & Schultz Boutique Press

Mariana Oliveira | Roberta Rovella Radichi | Luiza Rubio

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *