13 / 05 / 21

Cornershop by Uber chega a Maceió

"Estamos muito felizes em lançar a Cornershop by Uber em Maceió, como parte da rápida expansão para oferecer nossos serviços para cada vez mais cidades no Brasil"

 

Cornershop by Uber chega a Maceió

Cris Alvarenga

Cornershop by Uber chega a Maceió

A Cornershop by Uber, plataforma desenvolvida para ajudar usuários a escolher e comprar produtos de suas lojas e supermercados locais preferidos do conforto da sua casa, anuncia o início de suas operações na cidade de Maceió, em Alagoas. Com o aplicativo, moradores do município agora poderão ter a experiência da Cornershop by Uber, fazendo suas compras por meio da plataforma com a ajuda dos Shoppers, profissionais que cuidarão de seus pedidos e selecionarão seus produtos como você mesmo faria.

O lançamento faz parte da estratégia da companhia de oferecer a experiência da marca para cada vez mais pessoas, provendo um serviço que permite que os clientes comprem produtos variados de mais de 10 categorias diferentes nas lojas locais. Alguns dos parceiros varejistas já disponíveis no Cornershop by Uber em Maceió são Atacadão, BIG Bompreço e Bompreço, Extra, GBarbosa e GBarbosa Farmácia, Maxxi, SAM’s Club, Todo Dia, Granado Pharmácia e Drogasil.

“Estamos muito felizes em lançar a Cornershop by Uber em Maceió, como parte da rápida expansão para oferecer nossos serviços para cada vez mais cidades no Brasil”, afirma Cristina Alvarenga, Head da Cornershop by Uber no Brasil. “Com essa movimentação, nosso objetivo é oferecer a melhor experiência possível para os usuários, bem como gerar oportunidade de trabalho para os Shoppers e ampliar a rede de parceiros nesses municípios”, completa.

Maceió é uma das 17 praças incluídas na rápida expansão da Cornershop by Uber em 2021, que deve ser concluída até agosto.

Como usar a Cornershop by Uber
A plataforma é muito simples de usar: basta que os usuários façam o download do aplicativo da Cornershop para iOS ou Android, façam seu cadastro, ou que realizem através do site para fazerem seus pedidos – ambas plataformas são intuitivas e fáceis de usar. Na sequência, clientes devem selecionar seu supermercado ou loja especializada favorita e explorar os diferentes corredores disponíveis. Após adicionar os produtos ao carrinho, um Shopper fará as compras para eles e em aproximadamente 90 minutos o pedido será entregue.

Sobre a Cornershop by Uber
Com sede em São Francisco e operando no Brasil desde 2020, a Cornershop by Uber é uma plataforma de tecnologia projetada para que os consumidores possam encontrar e comprar produtos de supermercados locais, mercearias independentes e lojas especializadas locais, para entrega programada ou sob demanda em prazos tão rápidos como 90 minutos. Lançada no Chile, a Cornershop foi fundada pelos amigos Oskar Hjertonsson, Daniel Undurraga e Juan Pablo Cuevas e agora está disponível no Brasil, Canadá, Colômbia, Costa Rica, México, Peru

Cornershop by Uber chega a Maceió
fonte: Carolina Burzaca – SMARTPR

Isabelle Accioly

Moda, Beauty & LifeStyle @isabelle_acciolyJornalista (MTB 1469/AL), formada em Marketing e Administração Financeira pela FAL- Estácio de Sá (AL) e especialista em Moda e Jornalismo de Moda pela Faculdade Estácio de Sá (RJ). Belle Accioly é apresentadora de TV da TV EVDCIA, fashion blogger, consultora de moda, imagem e estilo, figurinista e produtora de moda para filmes, TV e cinema. Atualmente faz parte do elenco do programa "Mais Estilo", da TV Mar, apresentando o quadro de Moda&Beleza; jornalista de Moda do Jornal Primeira Edição (impresso e on line); Revista AutoEstima (Curitiba-PR), Revista 100Fronteiras (Foz do Iguaçú/PR), maceio40graus.com.br e da revista eletrônica glorinhacohen.com.br (São Paulo-SP); Diretora de Marketing & Comercial da Revista Evidência Cosmopolita, revistaevidencia.com e TV Evidência. Foi colaboradora do site Ciro Batelli - Unique Style (SP), Jornal Ponta Verde (AL) e Jornal 40graus (AL); apresentou o programa de TV, "Gente em Evidência" (SBT), e atuou como jornalista-repórter nas emissora de Tv: MTV/NE e TV 40graus (Canal Net e youtube). Atual Relações Públicas da Mídia Brasil Associados (MBA); Diretora Regional da Abraccone (Associação Brasileira de Comunicadores e Colunistas Norte/Nordeste) seção Alagoas; filiada a Febraccos e Alacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *