13 / 05 / 21

Facilitadores de consciência ministram curso de Barras de Access® em Hotel de São Paulo

Cynthia e Mauricio Rondelli concedem entrevista com exclusividade

Facilitadores de consciência ministram curso de Barras de Access® em Hotel de São PauloFoto/divulgação

 Cynthia e Mauricio Rondelli são certificados e autorizados por “Access Consciousness™”, e possuem reconhecimento no Brasil e fora do país como facilitadores de consciência, oferecendo atendimentos e facilitando classes que empoderam as pessoas a acessar uma realidade diferente com mais possibilidades.

  Diante do momento atual, a consciência é uma das palavras chaves para se ter resiliência, felicidade e transformação de vida. Foi pensando nisso, que eu entrevistei, com exclusividade, os facilitadores: Cynthia e Mauricio Rondelli.

O que é Barras de Access®? 

  Cynthia e Mauricio Rondelli – As Barras de Access® é um processo corporal criado por Gary Douglas no início dos anos 90, que consiste no suave toque de 32 pontos localizados em torno da cabeça, que armazenam toda corrente eletromagnética das sinapses neurais responsáveis pela criação de padrões comportamentais e reações programadas. Esses pontos são ativados proporcionando uma expansão de consciência.

 Como é o curso de Barras de Access® que vocês dão e quais os benefícios?  

  Cynthia e Mauricio Rondelli – Barras é o curso básico de Access Consciousness™, onde é feito a introdução aos conceitos básicos do Access, passando pela parte teórica e prática de aplicação de barras, além de diversas ferramentas como processos verbais e corporais. Essa técnica que ajuda a desbloquear pensamentos, sentimentos e emoções que limitam seu dia a dia, permitindo acessar consciências para criação de uma nova realidade com total facilidade. Além de melhorar a disposição, concentração mental e a capacidade de resolver problemas, reduz a ansiedade, depressão, pensamentos agitados e problemas de sono, proporcionando um relaxamento profundo.

 Como que o trabalho de vocês passou a ter repercussão internacional?  

  Cynthia e Mauricio Rondelli – Criar com as ferramentas pragmáticas de Access Consciousness™, sempre foi leve e divertido. A cada dia praticando e SENDO a ferramenta, passamos a facilitar além de Barras, que a classe iniciante de Access™, classe avançadas e workshops, presenciais e on-line alcançando os mais diversos públicos e países.

 O que são ferramentas pragmáticas de uso diário de Consciousness™?  

  Cynthia e Mauricio Rondelli – Access Consciousness™ é baseado em ferramentas, processos verbais e corporais, estruturados através de toque para desbloqueio, frases que ativarão e perguntas, com objetivo de trazer total consciência das situações que se apresentam, permitindo você identificar as energias com clareza e tratá-las de forma leve e contributiva, para assim, sob recriar tudo que deseja de uma maneira diferente e fácil na sua vida e que não conseguiu até agora.

   – Access é empoderamento! Empodera você a saber que você sabe e não acessa, oferecendo maneiras de se tornar totalmente consciente, começando a funcionar a partir do ser consciente que você realmente é.

 Como eliminar as energias limitantes por meio do curso de Access?  

  Cynthia e Mauricio Rondelli – Ao ativar os pontos, o Praticante ou Facilitador de Barras promove a liberação destas crenças limitantes de diversas áreas em nossa vida, o que proporciona mais leveza, sendo uma experiência diferente para cada um. É como se apertássemos um botão de “delete” nos arquivos que não são mais contribuição.

  – Nos processos corporais, liberamos “imprints” magnético de dores que criam limitações físicas ou psicológicas. 

 – Da mesma forma quando um processo verbal realizamos uma pergunta, criamos possibilidades e recebemos consciência.

 Vocês realizarão o curso de modo presencial e online no hotel Transamérica Berrini durante que período?   

  Cynthia e Mauricio Rondelli –   Estaremos no hotel de 15 a 30 de maio de 2021. 

Foto/divulgação  Facilitadores de consciência ministram curso de Barras de Access® em Hotel de São Paulo

Foto/divulgação

Como será o curso, qual o foco principal e qual o público-alvo?

   Cynthia e Mauricio Rondelli –    Os cursos de Access Consciousness™ são para qualquer um que escolha mudar sua realidade e criar possibilidades. Para alguns deles temos pré-requisito inicial de classe de Barras, como por exemplo, Classe o Fundamento, TTTE – Conversando com Entidades. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Coordenação. 

Como as pessoas podem se inscrever e participar do curso? 

   Através do linktr.ee (agenda virtual). Lá estão disponíveis os links de inscrição para todas as classes e workshops.

 https://linktr.ee/CynthiaRondelli,   https://linktr.ee/MRondelliAccess

 Considerações finais?

    Agradecemos mais uma vez o Hotel Transamérica Berrini por nos receber com muita hospitalidade. Esperamos que esta passagem, assim com as outras, sejam de grandes criações e possibilidades infinitas. Acompanhem-nos nas redes sociais @cynthiarondelli e @mauricio.rondelli .

 Esperamos vocês para esse encontro!

Estaremos em São Paulo de 14 a 30 de maio no hotel Transamerica Berrini, Rua Quintana 1012 – Brooklin, com a classe inicial de Barras de Access®️ e as classes avançadas de Fundamento, Negócio Feito Diferente, TTTE-Conversando com as Entidades, A Voz Certa para Você e Superando a Timidez. O hotel oferece tarifas especiais para os participantes dos cursos.

 Esperamos vocês para esse encontro!  

Reservas: 11 5508-5000

reservas.berrini@transamerica.com.br.

Mais informações com a coordenação:

Denise Tugies Carvalho (21) 97134-4901

Luciana Dias (61) 98555-1625

Instagram: @joaocostaooficial

João Costa

João Costa

João Costa é Jornalista, Assessor de Imprensa, é Membro da API (Associação Paulista de Imprensa), é "Prêmio Odarcio Ducci de Jornalismo, é "Prêmio de Comunicação pela ABIME – Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica, Digital e Influenciadores, é Prêmio Iberoamericano de Jornalismo, é Referência em Comunicação pela Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação – ANCEC, tem reconhecimento por Direitos Humanos pelo Instituto Dana Salomão e Menção honrosa do Lions Clube Internacional- Rio do janeiro. Teve participação ativa em eventos da Embaixada do Gabão no Brasil em Brasília, tendo inclusive, sido intérprete de discurso a convite do Embaixador do Gabão no Brasil, em jantar beneficente, com a presença do Vice-Presidente da República Federativa do Brasil. O mesmo possui participação em workshops, webinars, congressos e conferências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *