21 / 05 / 21

Planejamento Estratégico no TCE-AL

O presidente Otávio Lessa fez um pronunciamento onde mostrou a importância deste planejamento até para as gestões futuras

 

Divulgação TCE-ALPlanejamento Estratégico no TCE-AL

Planejamento Estratégico no TCE-AL

Com a presença dos diretores, alguns coordenadores e do presidente Otávio Lessa, foi dada continuidade no dia de hoje à reunião para andamento do Planejamento Estratégico do Tribunal de Contas de Alagoas. Comandada pelo especialista no assunto, Noaldo Dantas, a reunião foi profundamente proveitosa e concentradora de ideias de todos e em todos os níveis. Sua continuidade se dará também com a efetiva participação da Diretoria de Planejamento, à frente o competente Orlando Castro.

Ao final da reunião, o presidente Otávio fez um pronunciamento onde mostrou a importância deste planejamento até para as gestões futuras e garantiu que tão logo seja terminado e apresentado ao colegiado publicará em Diário Oficial validando sua sustentabilidade.

Planejamento Estratégico no TCE-AL
fonte/fotos: Ascom TCE/AL

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *