4 de maio de 2021

Projeto Sementes do Vale promove ação especial para levar afeto e autoestima às mães do Vale do Reginaldo

Ensaio fotográfico conta com o voluntariado de maquiadores e fotógrafos e acontece nesta quarta-feira (05), às 13h no Convento dos Capuchinhos

 

Projeto Sementes do Vale promove ação especial para levar afeto e autoestima às mães do Vale do Reginaldo

Registro de Amor, esse é o tema do ensaio fotográfico que o grupo de 50 mães que moram no Vale do Reginaldo irá ganhar em homenagem ao Dia das Mães.
A iniciativa é do Projeto Sementes do Vale que já atende a comunidade há 32 anos.

Quando pensamos em ações sociais e atendimento às comunidades carentes, nem sempre levamos em conta a necessidade básica de afeto e autoestima. Especialmente para as mulheres que quase sempre abrem mão de todo cuidado por si mesmas, para cuidar de todos ao seu redor.

Foi pensando em levar um pouco de afeto e elevar a autoestima dessas mulheres tão sofridas que a fotógrafa Mônica Guimarães e a maquiadora Carla Vila Nova se uniram ao Projeto Sementes do Vale para realizar o ensaio “Registro de Amor.
Nesta quarta-feira, no Convento dos Capuchinhos, cinquenta Mães atendidas pelo Sementes do Vale, serão maquiadas e fotografadas. Para garantir o distanciamento social será montada uma sala de espera ao ar livre, e os serviços de maquiagem e fotografia serão feitos num galpão.

No sábado (08), o projeto fará a distribuição de 500 quentinhas e 1.000 sanduíches para garantir o almoço do Dia das Mães. E fará a entregas das fotos emolduradas como lembrança dessa data tão especial.

“Fazer parte de um ensaio profissional com fotógrafos, maquiagem e toda uma produção é um grande sonho para essas mulheres. E é esse sonho que estamos propondo realizar. Vamos proporcionar para as crianças do Projeto Sementes do Vale uma tarde de fotos entre Mães e Filhos que resultará num lindo Registro de Amor.

Ao final entregaremos mais que uma foto revelada, entregaremos autoestima, descontração, alegria e momentos de felicidade que ficarão eternizados em fotografias”, ressaltou Thiago Viana, líder do projeto Sementes do Vale.

Quem quiser ajudar a tornar esse Dia das Mães mais especial é só entrar com contato com o projeto através do número (82) 98129-2583.

fonte: Essenz Comunicação – Elzlane Santos

Isabelle Accioly

Moda, Beauty & LifeStyle @isabelle_acciolyJornalista (MTB 1469/AL), formada em Marketing e Administração Financeira pela FAL- Estácio de Sá (AL) e especialista em Moda e Jornalismo de Moda pela Faculdade Estácio de Sá (RJ). Belle Accioly é apresentadora de TV da TV EVDCIA, fashion blogger, consultora de moda, imagem e estilo, figurinista e produtora de moda para filmes, TV e cinema. Atualmente faz parte do elenco do programa "Mais Estilo", da TV Mar, apresentando o quadro de Moda&Beleza; jornalista de Moda do Jornal Primeira Edição (impresso e on line); Revista AutoEstima (Curitiba-PR), Revista 100Fronteiras (Foz do Iguaçú/PR), maceio40graus.com.br e da revista eletrônica glorinhacohen.com.br (São Paulo-SP); Diretora de Marketing & Comercial da Revista Evidência Cosmopolita, revistaevidencia.com e TV Evidência. Foi colaboradora do site Ciro Batelli - Unique Style (SP), Jornal Ponta Verde (AL) e Jornal 40graus (AL); apresentou o programa de TV, "Gente em Evidência" (SBT), e atuou como jornalista-repórter nas emissora de Tv: MTV/NE e TV 40graus (Canal Net e youtube). Atual Relações Públicas da Mídia Brasil Associados (MBA); Diretora Regional da Abraccone (Associação Brasileira de Comunicadores e Colunistas Norte/Nordeste) seção Alagoas; filiada a Febraccos e Alacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *