10 de junho de 2021

Chegou a hora de tornar sua refeição o melhor momento do seu dia, conheça “Emoções e comidas” publicado pela Editora Novo Século

Livro: “Emoções e comidas” publicado pela Editora Novo Século

 

Imagem/divulgaçãoChegou a hora de tornar sua refeição o melhor momento do seu dia, conheça “Emoções e comidas” publicado pela Editora Novo Século

   O livro de psicomagia nos sugere um olhar não convencional para nossas refeições. A autora acredita que a volta para o caminho da felicidade pode ser através dos alimentos.

  Editora Novo Século acaba de lançar o livro “Emoções e comidas” da autora Andrea Bracelis, que retorna a Editora com mais uma obra de terapia e autoajuda. Nesse livro, a autora nos mostra que apesar de ser algo rotineiro, nossas refeições podem revelar diversas emoções e momentos de nossa vida.

  Nos dias de hoje, comer sem adoecer nosso corpo e nossa mente tornou-se um grande desafio. Por isso, a autora traz esse livro com intuito de proporcionar um olhar mais colorido e nos sincronizar novamente com o universo, para que possamos abraçar nossas melhores versões e viver inesquecíveis momentos ao realizar uma refeição. Essa obra oferece aos leitores algumas receitas que podem servir de terapia para pessoas que se encontram ansiosas e longe de seus melhores dias.

 A obra já está disponível para compra no site da editora Novo Século, Amazon e Submarino. A versão e-book será lançada em breve.

                                     Imagem/divulgação

Sobre a autora:

Andrea Bracelis, nasceu no Chile e mora há 11 anos no Brasil. Atualmente é casada e mãe de dois filhos. Formou-se em hipnoterapeuta pelo Centro de Hipnosis Clínica do Chile, e tecnológa em alimentos pela Universidad de Santiago de Chile (USACH). Morou por um período em Nova York, onde entrou no mercado de restaurantes e ampliou ainda mais seus conhecimentos. Em 2017 lançou seu primeiro livro “Quando as emoções nos adoecem”, pela Editora Novo Século e retorna em 2021 com o lançamento “Emoções e comidas”.

Imagem/divulgação Chegou a hora de tornar sua refeição o melhor momento do seu dia, conheça “Emoções e comidas” publicado pela Editora Novo Século

SOBRE A EMPRESA:

A NOVO SÉCULO nasceu em 2001 e se tornou um grupo editorial composto de importantes editoras com diversos segmentos editoriais. Ano a ano a marca vem se fortalecendo por meio de suas publicações e autores com os quais o grupo tem o privilégio de trabalhar em conjunto, compartilhando propósitos e conectando pessoas através da literatura.

Instagram: @joaocostaooficial

João Costa

Jornalista (MTB 87452/SP), Articulista do Instituto Palavra Aberta, articulista do Observatório da Comunicação Institucional (O.C.I), Membro da API (Associação Paulista de Imprensa), Prêmio Ibero – Americano de Jornalismo de 2019/20, Prêmio Direitos Humanos por reportagem feita para o Instituto Dana Salomão e Menção honrosa do Lions Clube Rio do janeiro. Colunista, Blogueiro e Comunicador. Desenvolve há anos um trabalho com o propósito humanitário por meio do que cunha chamar de: "Filosofia da Evolução das Relações Humanas”. Redator responsável e Colunista do portal FaceTV Brasil; Colunista do portal da Bahia Jack Comunica, Colunista do portal Lithoral News - Santa Catarina, Colunista do jornal “Em Destaque”, do Estado do Rio de janeiro e Colunista do Diário de notícias Vila Nova em Braga - Portugal. Foi colunista da "Rede de Escritores de Língua Castelhana". Possui sólidos conhecimentos na edição de textos, é ativista pelos direitos humanos, pela proteção dos animais e no combate a desigualdade social. Participação ativa em workshops, webinários, congressos e conferências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *