09 / 06 / 21

Conheça Renata Fornari, a única formadora de facilitadores e coaches do Método Louise Hay no Brasil

O método vem transformando a vida de milhares de pessoas ao redor do mundo através do princípio da co criação

Imagem/divulgaçãoConheça Renata Fornari, a única formadora de facilitadores e coaches do Método Louise Hay no Brasil

O poder que as palavras têm sobre o corpo e a forma como influenciam a energia ao nosso redor, motivou milhares de pessoas a conhecer e praticar o Método Louise Hay. Principalmente durante a pandemia, onde a busca por terapias alternativas e complementares aumentou, os princípios da mentalização positiva e co-criação se tornaram chaves para o desenvolvimento de uma vida mais autêntica, plena e abundante.

Para ampliar e disseminar essa forma de ser e pensar, Renata Fornari estudou e se formou com a equipe de Louise, na Califórnia (EUA), e atualmente é a única Formadora do Método Louise Hay no Brasil.

Aos 13 anos, Renata viveu um dos momentos mais difíceis, a descoberta de um câncer de mama em estágio avançado da mãe. Foi quando ela leu pela primeira vez o livro “Você pode curar sua vida”, de Louise Hay: “A sensação foi de reencontro com uma filosofia que eu já parecia conhecer, que parte do princípio de que o real autoamor e auto respeito são as chaves para literalmente transformar nossas vidas e de que as doenças são causadas por padrões mentais e emocionais que precisam ser urgentemente modificados”, conta Renata

Renata foi executiva de comunicação em grandes empresas e sempre sentiu que havia algo incompleto e não alinhado com seu verdadeiro propósito. Foi quando decidiu iniciar outra jornada e embarcou para a Califórnia, onde se formou com mestres treinados pessoalmente por Hay, através de atendimentos individuais e workshops vivenciais – os mesmos que a própria Louise conduziu por décadas de sua vida:  “Meu objetivo é ensinar as poderosas técnicas de transformação interna que mudaram a minha vida e ajudar as pessoas a liberarem condicionamentos do passado, auxiliando na promoção da inteligência emocional e na construção de uma autoimagem positiva”, finaliza a formadora.

Louise foi uma escritora norte-americana que escreveu 27 livros e vendeu milhões de exemplares em todo o mundo. É pioneira no estilo de autoajuda e a ensinar sobre o funcionamento das afirmações positivas e seus impactos na vida das pessoas. Sua técnica ganhou grande credibilidade por ela ter se curado de um câncer de colo de útero utilizando os princípios que propagava.

Entre suas obras best-sellers estão “Você pode curar sua vida”, que sozinho já superou a marca de 65 milhões de cópias vendidas, “O poder dentro de você”, “Você pode criar uma vida excepcional” e “Está tudo bem”. Devido ao sucesso de seus ensinamentos sua editora se tornou a maior do mundo

Ela criou um método estruturado com vivências de alto impacto emocional, que partem do princípio de que cada um é co-criador e responsável pela própria realidade. Hay também ensina que todos, em maior ou menor grau, sofrem limitações devido a crenças inconscientes formadas na primeira infância, e que o processo de cura requer aprender a liberar as emoções negativas, resgatar a criança interior, acessar o perdão e aprender a amar e respeitar profundamente a si.

Coordenação de Núcleo | Karyna Credidio – karyna@tudoempauta.com.br 

Direção Executiva | Erika Digon- erika@tudoempauta.com.br

OBS: Durante a pandemia estamos atendendo pelo Whats App – 11 96593-6920

 

 https://www.instagram.com/joaocostaooficial/

João Costa

João Costa é Jornalista, Assessor de Imprensa, é Membro da API (Associação Paulista de Imprensa), é "Prêmio Odarcio Ducci de Jornalismo, é "Prêmio de Comunicação pela ABIME – Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica, Digital e Influenciadores, é Prêmio Iberoamericano de Jornalismo, é Referência em Comunicação pela Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação – ANCEC, tem reconhecimento por Direitos Humanos pelo Instituto Dana Salomão e Menção honrosa do Lions Clube Internacional- Rio do janeiro. Teve participação ativa em eventos da Embaixada do Gabão no Brasil em Brasília, tendo inclusive, sido intérprete de discurso a convite do Embaixador do Gabão no Brasil, em jantar beneficente, com a presença do Vice-Presidente da República Federativa do Brasil. O mesmo possui participação em workshops, webinars, congressos e conferências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *