9 de junho de 2021

Conheça Renata Fornari, a única formadora de facilitadores e coaches do Método Louise Hay no Brasil

O método vem transformando a vida de milhares de pessoas ao redor do mundo através do princípio da co criação

Imagem/divulgaçãoConheça Renata Fornari, a única formadora de facilitadores e coaches do Método Louise Hay no Brasil

O poder que as palavras têm sobre o corpo e a forma como influenciam a energia ao nosso redor, motivou milhares de pessoas a conhecer e praticar o Método Louise Hay. Principalmente durante a pandemia, onde a busca por terapias alternativas e complementares aumentou, os princípios da mentalização positiva e co-criação se tornaram chaves para o desenvolvimento de uma vida mais autêntica, plena e abundante.

Para ampliar e disseminar essa forma de ser e pensar, Renata Fornari estudou e se formou com a equipe de Louise, na Califórnia (EUA), e atualmente é a única Formadora do Método Louise Hay no Brasil.

Aos 13 anos, Renata viveu um dos momentos mais difíceis, a descoberta de um câncer de mama em estágio avançado da mãe. Foi quando ela leu pela primeira vez o livro “Você pode curar sua vida”, de Louise Hay: “A sensação foi de reencontro com uma filosofia que eu já parecia conhecer, que parte do princípio de que o real autoamor e auto respeito são as chaves para literalmente transformar nossas vidas e de que as doenças são causadas por padrões mentais e emocionais que precisam ser urgentemente modificados”, conta Renata

Renata foi executiva de comunicação em grandes empresas e sempre sentiu que havia algo incompleto e não alinhado com seu verdadeiro propósito. Foi quando decidiu iniciar outra jornada e embarcou para a Califórnia, onde se formou com mestres treinados pessoalmente por Hay, através de atendimentos individuais e workshops vivenciais – os mesmos que a própria Louise conduziu por décadas de sua vida:  “Meu objetivo é ensinar as poderosas técnicas de transformação interna que mudaram a minha vida e ajudar as pessoas a liberarem condicionamentos do passado, auxiliando na promoção da inteligência emocional e na construção de uma autoimagem positiva”, finaliza a formadora.

Louise foi uma escritora norte-americana que escreveu 27 livros e vendeu milhões de exemplares em todo o mundo. É pioneira no estilo de autoajuda e a ensinar sobre o funcionamento das afirmações positivas e seus impactos na vida das pessoas. Sua técnica ganhou grande credibilidade por ela ter se curado de um câncer de colo de útero utilizando os princípios que propagava.

Entre suas obras best-sellers estão “Você pode curar sua vida”, que sozinho já superou a marca de 65 milhões de cópias vendidas, “O poder dentro de você”, “Você pode criar uma vida excepcional” e “Está tudo bem”. Devido ao sucesso de seus ensinamentos sua editora se tornou a maior do mundo

Ela criou um método estruturado com vivências de alto impacto emocional, que partem do princípio de que cada um é co-criador e responsável pela própria realidade. Hay também ensina que todos, em maior ou menor grau, sofrem limitações devido a crenças inconscientes formadas na primeira infância, e que o processo de cura requer aprender a liberar as emoções negativas, resgatar a criança interior, acessar o perdão e aprender a amar e respeitar profundamente a si.

Coordenação de Núcleo | Karyna Credidio – karyna@tudoempauta.com.br 

Direção Executiva | Erika Digon- erika@tudoempauta.com.br

OBS: Durante a pandemia estamos atendendo pelo Whats App – 11 96593-6920

 

 https://www.instagram.com/joaocostaooficial/

João Costa

Jornalista (MTB 87452/SP), Articulista do Instituto Palavra Aberta, articulista do Observatório da Comunicação Institucional (O.C.I), Membro da API (Associação Paulista de Imprensa), Prêmio Ibero – Americano de Jornalismo de 2019/20, Prêmio Direitos Humanos por reportagem feita para o Instituto Dana Salomão e Menção honrosa do Lions Clube Rio do janeiro. Colunista, Blogueiro e Comunicador. Desenvolve há anos um trabalho com o propósito humanitário por meio do que cunha chamar de: "Filosofia da Evolução das Relações Humanas”. Redator responsável e Colunista do portal FaceTV Brasil; Colunista do portal da Bahia Jack Comunica, Colunista do portal Lithoral News - Santa Catarina, Colunista do jornal “Em Destaque”, do Estado do Rio de janeiro e Colunista do Diário de notícias Vila Nova em Braga - Portugal. Foi colunista da "Rede de Escritores de Língua Castelhana". Possui sólidos conhecimentos na edição de textos, é ativista pelos direitos humanos, pela proteção dos animais e no combate a desigualdade social. Participação ativa em workshops, webinários, congressos e conferências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *