30 / 06 / 21

O que colocar para jogo nesse inverno

As queridinhas de todo ano, mas que também surgem cheia de estilo e personalidade no inverno 2021, são as ankle boots

 

O que colocar para jogo nesse inverno

AF1803_02 Usaflex R$ 399,99

O que colocar para jogo nesse inverno

A estação mais fria e elegante do ano, começou nesta segunda-feira (21), e com ela, um desfile de cores e shapes entre bolsas e sapatos invadem a nossa rotina de novidades. Mas quais as tendências da coleção que vão fazer sucesso?

Entre as novidades, podemos destacar os monogramas, que dão o toque sofisticado e elegante. Inspirado nas grandes grifes internacionais, a estampa que destaca a logomarca, traz a atenção em um look mais clássico ou despojado.

Os loafers também marcam presença no inverno 2021. Muito confundido com mocassim por algumas características parecidas, como o fato de não terem cadarço, o modelo traz uma sofisticação para o look, preservando a praticidade, que é o que a rotina atual nos pede.

Sempre presente no inverno, os coturnos chegam com bastante opções em cores, estampas e padronagem. Muito bem-marcado por um solado tratorado ou mais robusto.

As queridinhas de todo ano, mas que também surgem cheia de estilo e personalidade no inverno 2021, são as ankle boots. Esses modelos de bota com o cano mais curto, trazem um toque especial ao look. A Usaflex traz modelos que vão do clássico ao estilo western.

As bolsas são peças essenciais para compor o look. Elas trazem um ar mais esportivo e descolado, com o zíper de metal; ou com um material mais acolchoado.

Por fim, mas longe de ser o menos importante, os tênis seguem sendo destaque no mood comfy dessa estação. Ideais para compor produções urbanas e modernas, eles ganham as ruas em mais uma temporada no street style.

Mais sobre a Usaflex:
Fundada em 1998, na cidade de Igrejinha, Rio Grande do Sul, a Usaflex é pioneira e líder na fabricação de calçados e bolsas de couro que priorizam a inovação e moda de conforto para mulheres. Com produção de até 25 mil pares de calçados por dia, a marca se destaca por agregar tecnologia em mais de 50 diferentes linhas de produtos, que podem ser adquiridos pela loja virtual, multimarcas ou em uma das mais de 230 franquias espalhadas por todo território nacional. Até 2022, a Usaflex deve alcançar o número de 340 lojas no Brasil.

www.usaflex.com.br
IG: @usaflex

O que colocar para jogo nesse inverno
fonte: Si Comunicação – Disirée Meira

Isabelle Accioly

Moda, Beauty & LifeStyle @isabelle_acciolyJornalista (MTB 1469/AL), formada em Marketing e Administração Financeira pela FAL- Estácio de Sá (AL) e especialista em Moda e Jornalismo de Moda pela Faculdade Estácio de Sá (RJ). Belle Accioly é apresentadora de TV da TV EVDCIA, fashion blogger, consultora de moda, imagem e estilo, figurinista e produtora de moda para filmes, TV e cinema. Atualmente faz parte do elenco do programa "Mais Estilo", da TV Mar, apresentando o quadro de Moda&Beleza; jornalista de Moda do Jornal Primeira Edição (impresso e on line); Revista AutoEstima (Curitiba-PR), Revista 100Fronteiras (Foz do Iguaçú/PR), maceio40graus.com.br e da revista eletrônica glorinhacohen.com.br (São Paulo-SP); Diretora de Marketing & Comercial da Revista Evidência Cosmopolita, revistaevidencia.com e TV Evidência. Foi colaboradora do site Ciro Batelli - Unique Style (SP), Jornal Ponta Verde (AL) e Jornal 40graus (AL); apresentou o programa de TV, "Gente em Evidência" (SBT), e atuou como jornalista-repórter nas emissora de Tv: MTV/NE e TV 40graus (Canal Net e youtube). Atual Relações Públicas da Mídia Brasil Associados (MBA); Diretora Regional da Abraccone (Associação Brasileira de Comunicadores e Colunistas Norte/Nordeste) seção Alagoas; filiada a Febraccos e Alacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *