09 / 07 / 21

Arnold Sports confirmado para abril de 2022.

“O melhor Arnold de todos os tempos”.

Assim definem os organizadores do ARNOLD SPORTS FESTIVAL SOUTH AMÉRICA.

Com todos os problemas que a Pandemia do Covid19, trouxe ao mundo, e apesar do atual cenário Brasileiro, a organização do evento está otimista com a realização deste em 2022. Com base nas projeções da vacinação, as prováveis datas são: 22, 23 e 24 de abril de 2022, no  Expo Center Norte, em São Paulo, SP.

Arnold, durante a premiação  do 1º lugar do BB Pro. Juan Diesel Morel – abril 2019.

Arnold, durante a premiação  do 1º lugar do Strong man.

A garantia de segurança do público, e daqueles que trabalharão no evento, foi o principal motivo para o anuncio das novas datas. Atletas, expositores e parceiros, além dos visitantes, todos aguardando ansiosos pelo retorno do Astro Arnold Schwarzeneg.  Na prática, a imunização da maioria da população brasileira é um fator decisivo para que o encontro aconteça.

A organização avisa que os ingressos adquiridos anteriormente estão valendo, e pede para quem quer adquirir o seu, que o faça no site oficial do evento www.arnoldsouthamerica.com.br, e também, nos perfis das redes sociais, para todas as informações necessárias: @arnoldsouthamerica e www.facebbok.com/arnoldsouthamerica .

Fonte: Oranização ASFSA.

Texto e imagens: Alexandre Campos MBA.

Alexandre Campos - Rio de Janeiro/RJ

Espetáculos Carioca, Jornalista, repórter fotográfico. Formado em Comunicação Social/ Publicidade e Propaganda pela Universidade Estácio de Sá/Niterói RJ, Faz parte do quadro de associados da MBA - Mídia Brasil Associados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *