18 / 07 / 21

Em Evidência as boas notícias da semana!

Também no jornal impresso Primeira Edição, na segunda-feira (19)

 

Em Evidência!

Celebração em alto estilo!

Foto: Patrick ViniciuzEm Evidência as boas notícias da semana!

Exuberante A bela digital influencer Claudia Métne na hora de partir o bolo, assinado por @boloderolosaopaulo

A digital influencer Claudia Métne comemorou aniversário ao lado do marido, o empresário Sérgio Schildt, e da sua filha, Victória Métne Schildt.
Desta vez, ela brilhou no magnífico Palácio dos Cedros, em São Paulo, reunindo mais de 400 convidados, por meio de live streaming, no @claudia_metne.
Deslumbrante, Claudia foi aplaudida pelos parceiros que estavam presentes. A decoração assinada por Fábio Arruda e flores da Florir a Vida, deixaram o monumental Palácio ainda mais belo.

Ela adentrou no salão com música ao vivo, na voz da cantora @fiahoficial.
Citando cada parceiro, ela divertiu-se, encantou a todos e brindou mais uma festa de sucesso!
Cheers, Claudinha!

Champanhe no gelo!

Em Evidência as boas notícias da semana!

Edmilson Ribeiro

O empresário e presidente do Sincor/AL, Edmilson Ribeiro,
nos preparativos para festejar o aniversário com a família, no domingo (25)

Workholic

Em Evidência as boas notícias da semana!

Com muita disciplina e determinação, as amigas Lilian Lopes, Cícera Oliveira, Wilza Britto e Isabelle Accioly, trabalham full time entre videoconferências e encontros presenciais, e evidenciam produtos para manter a saúde, da marca Jeunesse.

Posse

Em Evidência as boas notícias da semana!

O escritor Geraldo Ferraz, (PE), toma
posse, como correspondente da ALANE/AL no
próximo dia 3 de agosto, virtualmente

Food Stylist

Em Evidência as boas notícias da semana!

Bru de Matteo, pioneira em fotografia de grávidas, new born e família no estado, revela mais uma vez, o seu talento, como pioneira de produções food stylist. Ela conquistou o diploma de chef e uni essa experiência com o “pintar com luz” à gastronomia, com muita criatividade e disciplina.
Bru também é mentora criativa. Siga @brudematteo

Leia a entrevista exclusiva e completa de Bru de Matteo concedida ao jornalista João Costa.
acesse: https://www.revistaevidencia.com/2021/07/famosa-fotografa-alagoana-e-agora-food-stylist-fala-de-sua-expertise-inovacao-e-pioneirismo-em-entrevista-exclusiva/

Cultura

A ALANE/AL – Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro/AL, organiza videoconferência, no próximo dia 3 de agosto, às 15h, para apresentar o livro “Não me Empurre para os Perdidos”, do jornalista e escritor Maurício Melo Júnior. O romance foi editado pela CePe Editora (PE), e conta as aventuras de um escritor estrangeiro no Recife de 1924.

Cortesia

O Maceió Shopping e o Kinoplex marcam a reabertura dos cinemas com uma promoção. Durante os finais de semana deste mês de julho (sábado e domingo), apresentando o comprovante de compra dos ingressos do cinema, o estacionamento será gratuito. A promoção não é cumulativa e a cortesia deve ser utilizada no mesmo dia da troca.

Novo Méqui

O McDonald’s inaugurou o seu 7º restaurante em Alagoas. A nova unidade, instalada na Av. Fernandes Lima, no bairro da Gruta de Lourdes, em Maceió, é a sexta da capital e vai funcionar diariamente com atendimento no salão, Drive-Thru e retirada no balcão para viagem, seguindo os decretos municipais de segurança e combate à pandemia.
Com o novo Méqui foram gerados mais de 50 postos de trabalho. Desse total, 95% das vagas foram preenchidas por alagoanos que buscavam o primeiro emprego e uma chance de inserção no mercado de trabalho. Ao todo, atualmente são 390 colaboradores diretos nos restaurantes McDonald’s em Alagoas.

TCL lança série

TCL Electronics (1070.HK), um dos principais players do setor de TVs global, lança quatro episódios de uma série protagonizada por seus embaixadores, multicampeões no universo dos esportes: Gabriel Medina, bicampeão mundial de surf; Tatiana Weston, uma das maiores surfistas do mundo; e Rodrygo Goes, um dos grandes nomes da nova geração de jogadores de futebol. Nos episódios inéditos, eles revelam um pouco mais sobre os sonhos e os desafios de suas carreiras. A websérie é transmitida no Youtube e redes sociais da Semp TCL.
A junção da Semp, que possui uma longa história e simbologia na vida do brasileiro – com a TCL – uma empresa especializada na fabricação de produtos inteligentes, resulta na produção de itens da mais alta tecnologia de forma acessível à população brasileira. Com isso em mente, a série estrelada por grandes atletas mostra um pouco desta conexão que as imagens possibilitam, aproximando ídolos de forma inspiradora há tantos anos.
Os protagonistas da série possuem histórias muito significantes, cheia de momentos de aprendizado, situações desafiadoras, enfrentando medos, quebra de limites até chegar à posição de destaque em que hoje se encontram.

Em Evidência as boas notícias da semana!
Leia também no Jornal Primeira Edição (impresso), segunda-feira (19) 

Em Evidência as boas notícias da semana!

Também no Jornal Primeira Edição, impresso

Em Evidência!
por Gigi Accioly

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *