20 / 07 / 21

Escute Calina, ela tem muito a dizer!

Intensa como ninguém, Calina é uma jovem 360º, compõe, interpreta, desenvolve os roteiros de seus clipes, atua e até mesmo define seu estilo desenhando seus figurinos

 

Escute Calina, ela tem muito a dizer!

Escute Calina, ela tem muito a dizer!

“Livro Aberto”, o primeiro single, estreia nas plataformas digitais no dia 21 de Julho A paulistana Calina desde criança teve um contato muito próximo com a música, estudando canto e piano. Aos 15 anos foi estudar nos EUA, e teve a oportunidade de experimentar um pouco desse universo, cantando em alguns eventos particulares, o que fez a paixão aumentar ainda mais.

Durante a pandemia, Calina voltou ao Brasil, e decidiu lançar seu primeiro EP, “Ponte Aérea”. “Livro Aberto” co-escrito por ela, foi escolhido como seu primeiro single e estreia nas plataformas digitais dia 21 de Julho de 2021.

Intensa como ninguém, Calina é uma jovem 360º, compõe, interpreta, desenvolve os roteiros de seus clipes, atua e até mesmo define seu estilo desenhando seus figurinos.

“Sou intensa e não faço música por fazer. Quando me descobri na música eu descobri minha identidade. Eu me curo quando falo das minhas dores. Me descubro quando resgato e ressignifico minhas histórias. Quero inspirar outros jovens a conhecerem suas capacidades e força. A gente pode e precisa ser mais autoconfiante” diz Calina, sempre autêntica.

Calina escreve sobre as suas paixões e amores, decepções e histórias que vive, sob os olhos dos amigos e do mundo ao seu redor. Como boa brasileira, é amante de diferentes culturas e fiel defensora de causas justas, por isso diz que suas letras são muito honestas e quer deixar um recado para juventude, “meu maior desejo é que as pessoas que me ouvem saibam que podem mostrar as suas emoções sem medo, que o importante não é cair, é aprender com as experiências e voltar a subir, e acima de tudo que tenham a liberdade de serem eles próprios.” Calina conclui com um grande sorriso.

Suas principais influências musicais são latinas, entre elas Karol G, Danna Paola, J. Balvin e Sebastian Yatra e apesar de seu principal gênero ser o pop, ela pretende expandir seus horizontes, em outros estilos, como o Reggaeton, mas fazendo uma deliciosa mistura dos ritmos brasileiros como o Pop latino. “Não quero me limitar a um gênero específico, adoro música e depende muito do meu estado de espírito. A vida muda constantemente e quero evoluir como artista, então não descarto nenhum gênero, mas aposto no meu estilo próprio”, esclarece Calina.

Escute Calina, ela tem muito a dizer!
fonte: Jaja Oliveira
por Felipe Martinez Alferes

Assessor de Imprensa – Poladian Produções

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *