06 / 07 / 21

Estetika 2021 confirma datas

Congresso Estetika 2021

Estetika 2021 confirma datas

Previsto para acontecer, de forma presencial, nos dias 10, 11, 12 e 13 de dezembro de 2021, no São Paulo Expo, SP, o evento promete ser impactante para o público apaixonado pela beleza, bem-estar e saúde.

Com 28 anos de estrada, o Congresso Estetika traz um conteúdo, voltado para o segmento da estética, saúde, beleza e bem-estar, reunindo um universo de pessoas que negociam para um mercado dinâmico e moderno em equipamentos e produtos atualizados.  Ainda em meio a pandemia do Covid19, a organização deste congresso, inovou com um portal digital, com uma nova plataforma digital, conectada 365 dias do ano com o seu target. Acesse aqui: https://estetikadigital.com.br/ . A plataforma foi lançada no dia 11 de junho de 2021, com dicas e novidades para quem gosta de entreter com o mundo da beleza e do bem-estar.

“Estetika Digital.”

Portal faz sucesso entre profissionais e estudantes de beleza, saúde e bem-estar.

Para Keila Kerbe, gerente do Núcleo Estetika, ser referência em conteúdo e qualidade do mercado da estética no Brasil, e também, a contribuição na formação e na especialização no setor, além da confiança de quem pesquisa sobre o assunto. Estes pontos, segundo Keila, é o objetivo do novo portal, que enfatiza o aprendizado constante dos profissionais da área, e daqueles que querem conhecer este segmento. Para melhor apresentar o Portal, ele conta com três editorias: estética, lifestyle  e empreendedorismo, com assuntos atuais, que vão de Pandemia a artigos científicos que, auxiliam aos internautas, nas pesquisas e demais formalidades  sobre agenda de cursos, palestras, seminários e da transmissão ao vivo do congresso.  Seja em eventos presenciais, ou não, o Estetika Digital inova para o crescimento do setor, e apresenta um excelente conteúdo para os fãs e empreendedores do segmento.

Gente que é apaixonada pela estética.

Isabelle Acyoli, alagoana, modelo, jornalista e empreendedora, se dedica aos cuidados do seu corpo. Seja nos momentos em que está fotografando, ou em eventos sociais, ela utiliza produtos estéticos, e acredita em uma beleza eterna. Para ela, não é somente cuidar do corpo, da parte física, mas da beleza que o tempo tenta superar, seja a exterior ou a interior.

Estetika 2021 confirma datas
Fotos e texto: Alexandre Campos – MBA

Informações sobre o Congresso Estetika
www.estetikadigital.com.br

Instagram: @congressoestetika

Telegram: https://t.me/comunidadeestetika

Texto e imagens: Alexandre Campos MBA.

Fonte:Ageimagem.

Alexandre Campos - Rio de Janeiro/RJ

Espetáculos Carioca, Jornalista, repórter fotográfico. Formado em Comunicação Social/ Publicidade e Propaganda pela Universidade Estácio de Sá/Niterói RJ, Faz parte do quadro de associados da MBA - Mídia Brasil Associados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *