11 de julho de 2021

NETHYNHA BARDO…SERGIPENSE SALTA DA FINAL DO CANTA COMIGO PARA OS CORAÇÕES DO MUNDO COM O NOVO SINGLE: “BEIJO COM MORDIDA”

Exclusivo

Imagem/divulgação NETHYNHA BARDO…SERGIPENSE SALTA DA FINAL DO CANTA COMIGO PARA OS CORAÇÕES DO MUNDO COM O NOVO SINGLE: “BEIJO COM MORDIDA”

O ESPECIAL EM PAY PER VIEW CONTA COM A PARTICIPAÇÃO DE JURADOS DO “CANTA COMIGO”

 

   Nethynha Bardo, a finalista do programa “Canta Comigo”, da TV Record, apresentado por Rodrigo Faro, que levantou por duas vezes consecutivas os 100 jurados da competição musical, e que apaixonou o mundo com as suas impressionantes e poderosas apresentações, apresenta o seu 1º single sob a chancela da Nucafe Records.

   Beijo com Mordida, é o single de avanço do especial “Eu sou Nethinha Bardo”, que estará disponível em iPPV (Internet Pay Per View) no site www.nethynhabardo.com a partir de dia 12 de Julho.

   O especial com 16 músicas conta com as participações dos jurados da competição musical da TV Record: Marcelo Tchakabum; Axel; Adriana Farias; Fabiano Diniz; Roberto Seresteiro; Rafa Rangel; Manu Perez; Natalia Koike; Rodrigo Cáceres; Nat Guareschi; entre outros.

   Tem a direção artística e musical de Axel, recolha musical de Roberto Seresteiro e produção de Dani Vic.

  Das 16 músicas, 6 são músicas autorais compostas por autores e compositores de sucessos pelas vozes de, entre outros, Simone e Simaria, Felipe Araújo, Naiara Azevedo, Jorge e Mateus, Israel e Rodolffo, Thiaguinho, Gabriel Diniz, Henrique e Juliano, Os Barões da Pisadinha.

  Além de 6 músicas autorais, uma delas em dueto internacional com Axel (Amando a Prestação), com versões em Português (Brasil) e Português (Portugal), Nethynha interpreta as músicas que levou a concurso no “Canta Comigo”: (Abandonada, Asa Branca, Boate Azul, Disparada), a solo, ou em Dueto, além de clássicos da música brasileira. Um deles “Me deixa em paz”, originalmente pela voz de Monsueto, aqui numa versão muito especial, em dueto com o filho do próprio Monsueto, Marcelo Tchakabum.

  Mensalmente será lançada uma nova música do especial “Eu sou Nethynha Bardo” nas plataformas digitais, além de clipe vídeo, mas para quem não quer esperar, pode desde já ir até ao site oficial de Nethynha Bardo em www.nethynhabardo.com para acessar em formato Internet Pay Per View a esse especial em vídeo e áudio, com mais de 1 hora de duração. Ao acessar e comprar o ingresso para poder visionar “Eu sou Nethynha”, terá também acesso às novas músicas, a fotos e a mais conteúdo exclusivo em vídeo.

  Natural de Maruim, Sergipe, Nethynha Bardo desde cedo sonhou em ter um lugar nos palcos do mundo. Depois de um percurso por bandas de baile, apresentações a solo e participações em competições musicais locais, foram as suas participações arrebatadoras na 3ª temporada do “Canta Comigo” que despertaram a atenção do Brasil, dos 100 jurados que levantaram por duas vezes consecutivas e aplaudiram as suas apresentações, e de um em particular, Axel (jurado Português, cantor, apresentador e produtor, com uma carreira de mais de 37 anos de sucessos, prêmios de interpretação e galardões por vendas e streams de milhões de músicas), que em plena gravação da grande final, fez a proposta em frente de toda a produção, jurados, e do próprio Rodrigo Faro, para que Nethynha fizesse parte do leque de artistas representados pela Nucafe Records, gravadora internacional baseada em Portugal, com catálogo de distribuição mundial, que agora tem o prazer e privilégio de apresentar ao mundo o talento e a garra da Princesa do Arrocha, Nethynha Bardo.

Contactos:

Assessoria de Imprensa:

AN CONNECT

Cel: 11 95151-9676  – email : a.nicolauproducoes@gmail.com – IG: @agencia.an.connect

NUCAFE RECORDS

www.nucafe.pt – @nucaferecords – email: nucaferecords@gmail.com

 

João Costa

Jornalista (MTB 87452/SP) e articulista do Instituto Palavra Aberta, jornalista e articulista do Observatório da Comunicação Institucional (O.C.I), Membro da API (Associação Paulista de Imprensa), Prêmio Ibero – Americano de Jornalismo de 2019/20, Prêmio Direitos Humanos por reportagem feita para o Instituto Dana Salomão e Menção honrosa do Lions Clube Rio do janeiro. Colunista, Blogueiro e Comunicador. Desenvolve há anos um trabalho com o propósito humanitário por meio do que cunha chamar de: "Filosofia da Evolução das Relações Humanas”. Redator responsável e Colunista do portal FaceTV Brasil; Colunista do portal da Bahia Jack Comunica, Colunista do portal Lithoral News - Santa Catarina, Colunista do jornais “Em Destaque e Gazeta”, do Estado do Rio de janeiro, colunista do portal Brasiltocantins. Foi colunista da "Rede de Escritores de Língua Castelhana", e colunista do Diário de notícias Vila Nova Familicao em Braga - Portugal. Possui sólidos conhecimentos na edição de textos, é ativista pelos direitos humanos, pela proteção dos animais e no combate à desigualdade social. Participação ativa em workshops, webinars, congressos e conferências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *