11 / 07 / 21

NETHYNHA BARDO…SERGIPENSE SALTA DA FINAL DO CANTA COMIGO PARA OS CORAÇÕES DO MUNDO COM O NOVO SINGLE: “BEIJO COM MORDIDA”

Exclusivo

Imagem/divulgação NETHYNHA BARDO…SERGIPENSE SALTA DA FINAL DO CANTA COMIGO PARA OS CORAÇÕES DO MUNDO COM O NOVO SINGLE: “BEIJO COM MORDIDA”

O ESPECIAL EM PAY PER VIEW CONTA COM A PARTICIPAÇÃO DE JURADOS DO “CANTA COMIGO”

 

   Nethynha Bardo, a finalista do programa “Canta Comigo”, da TV Record, apresentado por Rodrigo Faro, que levantou por duas vezes consecutivas os 100 jurados da competição musical, e que apaixonou o mundo com as suas impressionantes e poderosas apresentações, apresenta o seu 1º single sob a chancela da Nucafe Records.

   Beijo com Mordida, é o single de avanço do especial “Eu sou Nethinha Bardo”, que estará disponível em iPPV (Internet Pay Per View) no site www.nethynhabardo.com a partir de dia 12 de Julho.

   O especial com 16 músicas conta com as participações dos jurados da competição musical da TV Record: Marcelo Tchakabum; Axel; Adriana Farias; Fabiano Diniz; Roberto Seresteiro; Rafa Rangel; Manu Perez; Natalia Koike; Rodrigo Cáceres; Nat Guareschi; entre outros.

   Tem a direção artística e musical de Axel, recolha musical de Roberto Seresteiro e produção de Dani Vic.

  Das 16 músicas, 6 são músicas autorais compostas por autores e compositores de sucessos pelas vozes de, entre outros, Simone e Simaria, Felipe Araújo, Naiara Azevedo, Jorge e Mateus, Israel e Rodolffo, Thiaguinho, Gabriel Diniz, Henrique e Juliano, Os Barões da Pisadinha.

  Além de 6 músicas autorais, uma delas em dueto internacional com Axel (Amando a Prestação), com versões em Português (Brasil) e Português (Portugal), Nethynha interpreta as músicas que levou a concurso no “Canta Comigo”: (Abandonada, Asa Branca, Boate Azul, Disparada), a solo, ou em Dueto, além de clássicos da música brasileira. Um deles “Me deixa em paz”, originalmente pela voz de Monsueto, aqui numa versão muito especial, em dueto com o filho do próprio Monsueto, Marcelo Tchakabum.

  Mensalmente será lançada uma nova música do especial “Eu sou Nethynha Bardo” nas plataformas digitais, além de clipe vídeo, mas para quem não quer esperar, pode desde já ir até ao site oficial de Nethynha Bardo em www.nethynhabardo.com para acessar em formato Internet Pay Per View a esse especial em vídeo e áudio, com mais de 1 hora de duração. Ao acessar e comprar o ingresso para poder visionar “Eu sou Nethynha”, terá também acesso às novas músicas, a fotos e a mais conteúdo exclusivo em vídeo.

  Natural de Maruim, Sergipe, Nethynha Bardo desde cedo sonhou em ter um lugar nos palcos do mundo. Depois de um percurso por bandas de baile, apresentações a solo e participações em competições musicais locais, foram as suas participações arrebatadoras na 3ª temporada do “Canta Comigo” que despertaram a atenção do Brasil, dos 100 jurados que levantaram por duas vezes consecutivas e aplaudiram as suas apresentações, e de um em particular, Axel (jurado Português, cantor, apresentador e produtor, com uma carreira de mais de 37 anos de sucessos, prêmios de interpretação e galardões por vendas e streams de milhões de músicas), que em plena gravação da grande final, fez a proposta em frente de toda a produção, jurados, e do próprio Rodrigo Faro, para que Nethynha fizesse parte do leque de artistas representados pela Nucafe Records, gravadora internacional baseada em Portugal, com catálogo de distribuição mundial, que agora tem o prazer e privilégio de apresentar ao mundo o talento e a garra da Princesa do Arrocha, Nethynha Bardo.

Contactos:

Assessoria de Imprensa:

AN CONNECT

Cel: 11 95151-9676  – email : a.nicolauproducoes@gmail.com – IG: @agencia.an.connect

NUCAFE RECORDS

www.nucafe.pt – @nucaferecords – email: nucaferecords@gmail.com

 

João Costa

João Costa é Jornalista, Assessor de Imprensa, é Membro da API (Associação Paulista de Imprensa), é "Prêmio Odarcio Ducci de Jornalismo, é "Prêmio de Comunicação pela ABIME – Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica, Digital e Influenciadores, é Prêmio Iberoamericano de Jornalismo, é Referência em Comunicação pela Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação – ANCEC, tem reconhecimento por Direitos Humanos pelo Instituto Dana Salomão e Menção honrosa do Lions Clube Internacional- Rio do janeiro. Teve participação ativa em eventos da Embaixada do Gabão no Brasil em Brasília, tendo inclusive, sido intérprete de discurso a convite do Embaixador do Gabão no Brasil, em jantar beneficente, com a presença do Vice-Presidente da República Federativa do Brasil. O mesmo possui participação em workshops, webinars, congressos e conferências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *