08 / 07 / 21

Prorrogado – “Arraiá Solidário Maceió Shopping. Faça a sua doação!

 

Prorrogado – “Arraiá Solidário Maceió Shopping. Faça a sua doação!

Prorrogado – “Arraiá Solidário Maceió Shopping. Faça a sua doação!

Foi prorrogada durante este mês de julho a campanha  “Arraiá Solidário Maceió Shopping – Doe agasalhos, aqueça corações”, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social e a ONG Mandaver.

​De acordo com o gerente de Marketing do Maceió Shopping, Fabiano Said, o convite é para que o público do shopping exerça a sua solidariedade e participe da campanha fazendo a doação de casacos, lençóis, meias, itens que serão doados para famílias carentes assistidas pela ONG Mandaver. “Conseguimos uma boa quantidade de agasalhos, mas precisamos aumentar essa corrente de solidariedade”, avalia.

As doações podem ser depositadas na caixa em frente a loja Outside, no 1º piso.

Prorrogado – “Arraiá Solidário Maceió Shopping. Faça a sua doação!
fonte: Mídia Nova Assessoria de Imprensa – Renata Pais | Victor Freitas

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *