17 / 07 / 21

Solange e Fábio Santos celebram vinte anos de união e oito de parceria frente à Union Life

 

Solange e Fábio Santos celebram vinte anos de união e oito de parceria frente à Union Life

Solange e Fábio Santos

Solange e Fábio Santos celebram vinte anos de união e oito de parceria frente à Union Life

Solange (42) e Fábio Santos (45) se conheceram em 1999 e casaram em junho de 2002. Dessa união nasceram os filhos Luiz Henrique e Gustavo, hoje com 18 e 6 anos, respectivamente. Fábio também é pai de Luiz Felipe (26), fruto do primeiro casamento.
Assim, A parceria acontece na vida profissional desde 2016, quando Solange, que também fez carreira na área de saúde, passou a ser a diretora administrativa da Union Life.

Inclusive, a dinamica Solange atuou durante dez anos na plataforma de vendas da Prevent Sênior- Neovita.
“Quando um casal une esforços em prol de um objetivo em comum, a capacidade de alcançar resultados positivos se multiplica. Muitas pessoas ainda acreditam que é difícil trabalhar com o parceiro, mas sabendo respeitar o espaço do outro e separar a vida pessoal da profissional, é possível sim”, afirma o casal. Sobre o sucesso nos planos pessoal e corporativo, Solange e Fábio acreditam que o casal que trabalha junto, cresce junto e que respeito e confiança são fundamentais.

Sobre a Union Life
A Union Life é uma empresa de administração de benefícios 100% nacional, composta por equipes que trabalham no desenvolvimento de programas que visam aperfeiçoar resultados clínicos e financeiros mais efetivos. Possui hospitais credenciados no Brasil em localidades como Palmas, no Tocantins (TO).

Hoje a empresa tem a missão de se transformar na mais eficiente administradora de benefícios do Brasil, oferecendo acesso aos melhores planos de saúde, odontológicos e benefícios múltiplos a seus segurados.

Desde 2013 a sede se localiza na Avenida Paulista em São Paulo. O ano de 2017 foi marcado pela abertura da filial no Rio de Janeiro, seguida pela unidade em Brasília no ano de 2018.

Hoje a Union Life tem entre seus parceiros Bradesco Saúde, Porto Seguro, Sul América, Amil, Unimed, HapVida Odonto, e outros.

Union Life Administradora de Benefícios
Avenida Paulista 2022 cj 124- São Paulo-SP
Fone: (11) 3251.0745
@unionlifeadm

Solange e Fábio Santos celebram vinte anos de união e oito de parceria frente à Union Life
fonte: OS Assessoria de Imprensa e RP (Ovadia Saadia)

click nas imagens para visualizá-las em tamanho maior:

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *