30 / 08 / 21

Comfortflex aposta em leveza e frescor em coleção de verão

Versatilidade, beleza e principalmente leveza marcam a coleção de primavera verão da Comfortflex. Especialidade da marca, o conforto está em sintonia com modelos modernos

 

DivulgaçãoComfortflex aposta em leveza e frescor em coleção de verão

Comfortflex aposta em leveza e frescor em coleção de verão

A marca evidencia a importância de sentir-se bem em todos os momentos. Para calçar os sapatos da coleção verão 2022, a grife convidou mulheres cheias de atitude e presença, cada uma com seu estilo próprio.

Pensando no frescor das estações mais quentes, a Comfortflex produz calçados para todas as ocasiões. São peças que podem acompanhar a mulher numa reunião de negócios, em uma caminhada no parque, na universidade e naquele jantar especial. Calçados para sentir a brisa no rosto e aproveitar cada momento. 

As cores acompanham essa pegada leve e alegre. A cartela dessa coleção vem repleta de tons vibrantes e coloridos, para conduzir a estação com alegria e otimismo. O destaque vai para as cores soleil, hibisco, flame e o  dark blush. 

Os modernos contornos quadrados surgem com muita força na próxima

estação. Os estilos casuais ou formais, trazem elegância e um design renovado. 

Adaptando o uso à várias atividades que vão do trabalho ao lazer com conforto. O contorno quadrado é considerado elemento chave da estação. 

Outro ponto alto da coleção são os calçados com aplicações de enfeites.  O destaque vai para as correntes. Com acabamento metalizado ou colorido, terão presença garantida nas mais diversas categorias de produtos da estação.

Há destaque também para as sandálias flatforms. Elas vêm ressignificadas em cabedais mais limpos e alegres com solados mais retilíneos. São peças que fazem parte dessa renovação e conferem muito aconchego e conforto aos pés.  

Soluções de Conforto
A marca, totalmente voltada para o bem-estar feminino, investe em pesquisa e desenvolvimento de ponta. O fruto desse investimento resulta em soluções extremamente confortáveis que permitem uma excelente experiência. 

Air Flex: o sistema de amortecimento de seu solado conta com uma bolha de nitrogênio, totalmente projetada para melhorar a performance da caminhada. A palmilha, além de ultramacia, também possui alta frequência. 

Ultra Soft: essa linha conta com palmilhas macias e anatômicas, com a utilização de malhas texturizadas, que trazem um toque sensível aos pés. 

Flex Wave: essa tecnologia possui um solado antiderrapante e super flexível, proporcionando conforto, maciez e leveza ao caminhar.

Super Fit: com cabedal flexível, que se ajusta facilmente a diferentes formatos de pés, essa linha oferece muito conforto, principalmente para quem tem articulações sensíveis. Ela contempla diversos estilos, desde os modelos mais esportivos até os casuais.

Mais informações:
www.comfortflex.com.br

Comfortflex aposta em leveza e frescor em coleção de verão
fonte: Assessoria Ramarim – Dani Muller

Isabelle Accioly

Moda, Beauty & LifeStyle @isabelle_acciolyJornalista (MTB 1469/AL), formada em Marketing e Administração Financeira pela FAL- Estácio de Sá (AL) e especialista em Moda e Jornalismo de Moda pela Faculdade Estácio de Sá (RJ). Belle Accioly é apresentadora de TV da TV EVDCIA, fashion blogger, consultora de moda, imagem e estilo, figurinista e produtora de moda para filmes, TV e cinema. Atualmente faz parte do elenco do programa "Mais Estilo", da TV Mar, apresentando o quadro de Moda&Beleza; jornalista de Moda do Jornal Primeira Edição (impresso e on line); Revista AutoEstima (Curitiba-PR), Revista 100Fronteiras (Foz do Iguaçú/PR), maceio40graus.com.br e da revista eletrônica glorinhacohen.com.br (São Paulo-SP); Diretora de Marketing & Comercial da Revista Evidência Cosmopolita, revistaevidencia.com e TV Evidência. Foi colaboradora do site Ciro Batelli - Unique Style (SP), Jornal Ponta Verde (AL) e Jornal 40graus (AL); apresentou o programa de TV, "Gente em Evidência" (SBT), e atuou como jornalista-repórter nas emissora de Tv: MTV/NE e TV 40graus (Canal Net e youtube). Atual Relações Públicas da Mídia Brasil Associados (MBA); Diretora Regional da Abraccone (Associação Brasileira de Comunicadores e Colunistas Norte/Nordeste) seção Alagoas; filiada a Febraccos e Alacos.

4 Comentários em “Comfortflex aposta em leveza e frescor em coleção de verão

Gustavo Rocha
31 de agosto de 2021 em 15:32

Excelente…. sobretudo alinhando estilo e conforto

Responder
Claudete Reinhart
4 de setembro de 2021 em 09:46

Isabelle desde a fundação da nova Febraccos acompanho suas colunas. Os assuntos são muito interessantes. Parabéns! Sou jornalista da região do Grande ABC, responsável pela revista Portal ABC Paulista.

Responder
Olga Nobre
4 de setembro de 2021 em 14:26

Gostei bastante dos modelos que parecem bem confortáveis e práticos sem deixar a elegância de lado!

Responder
Genauro
4 de setembro de 2021 em 18:28

Excelente, Belle!!!!!
Vou repassar.

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *