01 / 08 / 21

Em Evidência as boas notícias da semana!

Também no jornal impresso Primeira Edição, na segunda-feira (2)

Em Evidência as boas notícias da semana!

Encontro Literário

DivulgaçãoEm Evidência as boas notícias da semana!

Mauricio Melo Jr.

O talento do jornalista, crítico literário e escritor, Maurício Melo Júnior, (DF), será evidenciado em videoconferência, nesta terça, (3), às 15h, no Encontro Regional de Literatura. Maurício vai realizar palestra e apresentar o seu livro “Não Me Empurre Para os Perdidos”.

O encontro terá como público alvo academias de letras das regiões, N., NE., SE. e S., a convite da presidente da ALANE/AL – Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas), Nara Núbia de Melo Sá.

Na ocasião, a presidente da ALANE/AL vai homenagear o escritor com o Troféu e a Comenda Jorge de Lima. O troféu, idealizado por Nara, foi instituído para agraciar pessoas dignas de tal láurea, como palestrantes, conferencistas e outras figuras importantes que se destacam no campo das letras e das artes, e será entregue pela primeira vez a uma personalidade. O design, criado pela artista plástica e acadêmica da ALANE/AL, Bárbara Lessa, foi inspirado no soneto “O Acendedor de Lampiões” para materializar a sua obra.

B.Day!

DivulgaçãoEm Evidência as boas notícias da semana!

Isabelle Accioly, jornalista, consultora de moda e estilo, festeja o seu aniversário na quinta (5), em petit comitè. Cheers!

DivulgaçãoEm Evidência as boas notícias da semana!

Plena, Eliane Acerb Barbosa, assistente social, brinda o seu aniversário nesta segunda (2), em família. Parabéns!

Bodas de Pinho

Em Evidência as boas notícias da semana!

O casal de empresários, Manoel e Márcia Marques, celebraram 32 anos de muito amor, companheirismo e cumplicidade

+ 1 velinha!

DivulgaçãoEm Evidência as boas notícias da semana!

Bruna Góes apagou velinhas no dia 23/7, ouvindo o coro do “Parabéns a Você”, em restaurante chic da city

TimTim!

Em Evidência as boas notícias da semana!

A matriarca Marieta Falangola comemorou seus 82 anos, bem vividos, em jantar intimista ao lado do filho, Maurício e os netos: Micaela, Gabriel, Mauricinho e João Marcelo

Felicidades!

DivulgaçãoEm Evidência as boas notícias da semana!

Jacira Leão, colunista social e presidente da Alacos, recebeu pelas redes sociais as felicitações pelo seu aniversário, na segunda (26)

Princesa Ariel

Em Evidência as boas notícias da semana!

Com esse tema, Maria Sofia Wanderley celebrou o seu aniversário, reunindo a família e amigos no dia 27/7, no Stella Pizza

Dia dos Avós

Em Evidência as boas notícias da semana!

Diretor do Jornal Primeira Edição, Miguel Góes, curtindo o seu neto, o pequeno Luiz Carlos

Estreia
“Papo de Quê, Fabiano?”: este é o nome do programa que estreia nesta segunda-feira (2), às 19h30, nas plataformas digitais Instagram, Spotify e Youtube. O contador digital e consultivo Fabiano Azevedo, embaixador nacional da Omie, o sistema de gestão online número 1 do Brasil, vai abordar temas sobre empreendedorismo, contabilidade, marketing, inovação, entre outros. No episódio de estreia Fabiano conversa com o senador alagoano Rodrigo Cunha e com a empresária Mila Brito.

Julho Laranja
Ao longo do mês de julho foi lançada a campanha “Julho Laranja”, que tem a finalidade de sensibilizar e informar a sociedade sobre a importância do atendimento ortodôntico precoce em crianças. Muitos pro-blemas ósseos e dentários são causados na infância por hábitos (chupar dedo, chupeta), má posição da língua, alimentação e mastigação erradas, entre ou-tros. Especialista Aliúcha Padilha afirma que cuidados precoces são essenciais para desenvolvimento saudável.

Pais que Brilham
Pais e filhos, reunidos numa mostra fotográfica que materializa o amor existente na relação entre eles: é isso que o público vai poder conferir na exposição “Pais que Brilham 2021”, uma iniciativa do Stúdio 40Graus (do Maceió 40Graus) em parceria com o Maceió Shopping.
A mostra “Pais que Bri-lham 2021” ficará à disposição do público no Maceió Shopping, de segunda a sábado, sempre das 9h às 22h, e, no domingo, das 12h às 21h, no pátio localizado em frente a Renner.

Página da coluna no jornal impresso

Em Evidência as boas notícias da semana!

Página da coluna no Jornal Primeira Edição (impresso)

Em Evidência as boas notícias da semana!
por @gigiaccioly

 

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *