23 / 08 / 21

Em Evidência as boas notícias da semana!

Também no jornal impresso Primeira Edição, na segunda-feira (23)

 

Assembleia Geral

RevistaEvidência.comEm Evidência as boas notícias da semana!

Mesa Diretora Assembleia Geral Soamar/AL: Cel. (EB) Albérico Ramos; capitão de fragata Wendell Petrocelli, comandante da Capitania dos Portos de Alagoas; desembargador Celyrio Adamastou Accioly; Eduardo Guimarães, presidente da Soamar/AL, e o promotor de justiça, Max Martins

A Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas (Soamar/AL) realizou Assembleia Geral, na quinta-feira (19), para aprovação do novo Estatuto. O encontro no formato híbrido foi adotado por conta da pandemia COVID-19.
Escolhido e aprovado como presidente da mesa, o soamarino e desembargador do TJ/AL, Celyrio Adamastor Tenório Accioly, que conduziu a sessão de maneira harmoniosa, debatendo cada questão. O Estatuto foi aprovado com pequenos ajustes e adaptado à nossa região.
No final, o discurso do atual presidente da Soamar/AL, Eduardo Guimarães, além da emocionante saudação do presidente da mesa, Adamastor Accioly.
Ao presidente da Soamar/AL, nossos cumprimentos pela condução honrosa do destino da instituição por 24 anos consecutivos.

Na Assembleia

RevistaEvidencia.comEm Evidência as boas notícias da semana!

Genauro Beserra

Advogado e soamarino Genauro Beserra foi o secretário da Assembleia Geral da Soamar/AL

Eyewear

Patrick ViniciuzEm Evidência as boas notícias da semana!

Claudia Métne

Digital influencer Claudia Métne apresenta nova coleção de óculos solares Le Bains Eyewear. Luxo e estilo!

Novas Perspectivas

DivulgaçãoEm Evidência as boas notícias da semana!

Adenise Vieira Ribeiro

Em seu office, a competente advogada Adenise Vieira Ribeiro, presidente da Comissão de Direito da Moda da OAB/AL,  articula novos projetos para o segmento

Bodas de Erva

RevistaEvidencia.comEm Evidência as boas notícias da semana!

Eurides e Adamastor Accioly

A advogada Eurídes e o seu marido,  desembargador do TJ/AL, Celyrio Adamastor Tenório Accioly, brindaram 29 anos de casados, em jantar íntimo, na quinta-feira (19). Da coluna, votos de felicidades e de uma união cada dia mais harmoniosa!

Mostra Experience

Modernidade, leveza e muito bom gosto é o que encontramos na IV Mostra Experience – Casa Fabricatto. São ambientes planejados por inúmeros arquitetos que trazem em sua bagagem expertise e talento profissional, com sonhos de realizar o desejo de pessoas elegantes e descoladas. Tive o prazer de conhecer cada cantinho e fiquei encantada, no coquetel de inauguração que aconteceu na noite de quinta-feira (17). Visite a Mostra na Rua Dep. José Lages, Ponta Verde.

Click nas imagens para visualizá-las em tamanho maior e confira quem passou por lá

#Provoca

Nesta terça-feira (24), Marcelo Tas recebe Renato Janine no #Provoca. Ex-ministro da educação, cientista político e atual presidente da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), Janine comenta sobre a sequência de crises atuais do País, ignorância, a falta de perspectivas para jovens no Brasil e ciência. A edição vai ao ar a partir das 22h, na TV Cultura.

Agosto Laranja 

O dia 30 de agosto é dedicado a Conscientização da Esclerose Múltipla, doença neurológica que afeta mais de 2,8 milhões de pessoas no mundo. O Agosto Laranja é dedicado a esclarecer as pessoas sobre esta doença crônica e autoimune que ataca o sistema nervoso central. “Pacientes com tratamento especializado e precoce apresentam um controle mais efetivo, com expectativa de vida muito seme-lhante a do indivíduo sem a doença”, disse a médica Jozê Alana Tenório, da neurointensiva, UTI neurológica do Hospital Memorial Arthur Ramos.

Em Evidência as boas notícias da semana!
por @gigiaccioly

@gigiacciolyEm Evidência as boas notícias da semana!

Página da coluna no Jornal Primeira Edição – impresso

 

 

 

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *