30 / 08 / 21

Em Evidência as boas notícias da semana!

Também no jornal impresso Primeira Edição, na segunda-feira (30)

 

Em Evidência as boas notícias da semana!

Posse no Grupo Literário

Click nas imagens para visualizá-las em tamanho maior

Membros do Grupo Literário Alagoano – GLA -, sob a batuta da renomada acadêmica Nara Núbia de Melo Sá, reuniram-se na tarde de quinta-feira, (26), por meio do APP Google Meet, para posse de novas associadas – a sra. Lysette Alves Freire de Carvalho e esta jornalista -, como também para a brilhante apresentação da palestra de Juçara Regina Viégas Valverde, (RJ), médica, escritora, poeta e acadêmica, com o tema, “As Influências das Lendas Nordestinas na Literatura Regional”, que fez o imaginário dos participantes viajar por lendas fascinantes.

Ao final, a cantora e acadêmica Madalena Oliveira, vestida a caráter, coroou a tarde cultural com sua bela voz para homenagear a palestrante, com pout-porri folclórico.
Intelectuais de inúmeras cidades do Brasil prestigiaram o evento.
Uma tarde cultural notável, marcando esse momento de forma indelével!

Estilo

Patrick ViniciuzEm Evidência as boas notícias da semana!

Claudia Métne

No Parque Burle Marx (SP), a digital influencer Claudia Métne realizou ensaio fotgráfico com deslumbrante couture dress, da grife My Fave. Luxo!

Aniversário

DivulgaçãoEm Evidência as boas notícias da semana!

professor e escritor Marcos Carneiro

Em Recife, o professor e escritor Marcos Carneiro brindou a virada do calendário na segunda, (23)

Em Família

DivulgaçãoEm Evidência as boas notícias da semana!

Laura Medeiros

Laura Medeiros festejou o seu aniversário em restaurante chic da cidade com os filhos, Vinícius, Lara e Karina, além do marido, Volmir Siqueira

Felicidades!

O empresário e 1º diretor tesoureiro da Soamar/AL, Adolfo Brol, apagou mais uma velinha na terça, (24)

Recém-casados

DivulgaçãoEm Evidência as boas notícias da semana!

Ana lopes e Edison Pires

A terapeuta holística Ana Lopes e o empresário Edison Pires no momento da boda de casamento. Da coluna, votos de felicidades!

A Três

DivulgaçãoEm Evidência as boas notícias da semana!

Clara Goes e Gunther Firimam

Curtindo o momento em família, o casal, Clara Góes e  Gunther Firimam, com o herdeiro, Luiz Carlos

Festa Surpresa!

DivulgaçãoEm Evidência as boas notícias da semana!

Genauro Beserra e o seu neto, Pedro

O advogado Genauro Beserra foi recebido pela família com o coro do “Parabéns a Você”, na quarta-feira, (25). Na foto, com o neto, Pedro

Evento Baixos_AL

Baixos_AL reúne sua equipe para o “I Encontro Beneficente de Carros Customizados”, para arrecadar alimentos não perecíveis e doar às pessoas que estão em situação de vulnerabilidade. O Encontro conta com segurança e muita organização; exposição com fotos e apresentação de vídeos. O Encontro Bai-xos_AL acontece no Ma-ceió Shopping, no dia 5 de setembro, a partir das 14h, estendendo-se até às 18h, e terá como entrada 2kg de alimentos não perecíveis.

Dia das Crianças

Dando continuidade ao plano de ação solidária, o promoter Wilton Rocha leva alegria e amor às crianças menos favorecidas. Diante da pandemia CO-VID-19 ele não recuou e organiza a terceira campanha beneficente, com apoio de parceiros, para o Dia das Crianças, que ocorrerá no próximo 08 de outubro, às 10h, no Conjunto Cidade Sorriso 1, localizado no Benedito Bentes II.

Estreias na TV

O empreendedorismo é o tema central de dois programas de TV estreados pela empresária Telma dos Santos, CEO da Raiz Latina, proprietária da fábrica de cosmética capilar e estética (SP). O programa é comandado pela apresentadora Renata Rado. A Casa das Empreendedoras será exibido entre agosto e setembro, aos domingos, às 7h da manhã na TV aberta, no canal da TV Bandeirantes (SP). A exibição também pode ser conferida pela Claro TV NET, SKY e pelo Youtube.  O segundo programa é Café Raiz com Telma dos Santos, que estreia no dia 05 de setembro, às 17h, pela Think TV, pelos canais 25 e 525 da Claro/NET.

Em Evidência as boas notícias da semana!
por @gigiaccioly

DivulgaçãoEm Evidência as boas notícias da semana!

Página da coluna no Jornal Primeira Edição – impresso

 

 

 

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *