25 / 08 / 21

Gelateria lança nova marca e promete qualidade, diversos sabores e produtos regionais em Maceió

Amor à primeira vista, apaixonados pela alta gastronomia e o desejo de compartilhar os segredos das tradicionais receitas de gelato

 

Divulgação Gelateria CaramelloGelateria lança nova marca e promete qualidade, diversos sabores e produtos regionais em Maceió

Gelateria lança nova marca e promete qualidade, diversos sabores e produtos regionais em Maceió

A Gelateria Caramello está de cara nova e o que a torna diferenciada por realizar o processo artesanal, sem a utilização de conservantes e a partir do uso de matérias-primas de fabricação própria. Preservando a sazonalidade das frutas sempre frescas e de alta qualidade, une sabor e saúde em uma experiência tipicamente italiana.

Amor à primeira vista, apaixonados pela alta gastronomia e o desejo de compartilhar os segredos das tradicionais receitas de gelato, assim começou o sonho de trazer para Alagoas um gelato com muita qualidade, sabor e textura desde 2019.

De acordo com Allan de Melo Carmo, sócio Administrador da Caramello (@caramello.gelateria), a marca nova promete inspirar na forma italiana de elaborar o sorvete, no caso, o gelato. A cremosidade e a textura das receitas, a forma de servir, os ingredientes sempre frescos e naturais.

“Porém, nossa ideia é que seja somente uma inspiração, de forma que vamos desenvolver diversos sabores e produtos regionais, com o sabor e criatividade que só o brasileiro tem. Por isso o nosso nome Caramello, com dois “L”. A fonética reconhecida por qualquer brasileiro, mas com os dois “L” porque é assim que se escreve em italiano, demonstrando nossa inspiração. Além disso vamos trazer muitas novidades na parte de confeitaria e sobremesas”, destacou.

Divulgação Gelateria CaramelloGelateria lança nova marca e promete qualidade, diversos sabores e produtos regionais em Maceió

Allan disse ainda que os apaixonados pelo sabor, cremosidade, doçura e frescor, os clientes decidem ir além, explorando outros produtos oferecidos em nossa unidade, como Brownies, casquinhas artesanais, entre tantos outros diversos produtos.

“O importante é que estamos não necessariamente mudando, mas evoluindo, visto que a qualidade que todos já conhecem só irá melhorar. Depois de degustar os sabores da Gelateria Caramello produzido a partir das raízes italianas, nada melhor do que desfrutar o sabor tão consumido na Itália para uma viagem gastronômica completa e deixar , não é mesmo? ”, finalizou.

A Gelateria Caramello está localizada na Av. Eng. Paulo Brandão Nogueira, Galeria Made 331, Loja 01 – Jatiúca, em frente ao restaurante Divina Gula. Maceió – AL, funcionando das 12h às 22h e com atendimento no local, entrega e sistema pague e leve.

Gelateria lança nova marca e promete qualidade, diversos sabores e produtos regionais em Maceió
fonte: Myla Fernandes Assessoria de imprensa

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *