02 / 08 / 21

Shopping Pátio Maceió comemora o Dia dos Pais repleto de novidades com a campanha especial: a viva essa conexão

Clientes conferem todos os detalhes da exposição Navegando no Passado, brincam no Espaço Game, participam de promoções exclusivas, concorrem a prêmios imperdíveis e ainda contribuem para uma importante causa social

 

Shopping Pátio Maceió comemora o Dia dos Pais repleto de novidades com a campanha especial: a viva essa conexão

Shopping Pátio Maceió comemora o Dia dos Pais repleto de novidades com a campanha especial: a viva essa conexão

As novidades para os Dia dos Pais no Shopping Pátio Maceió estão imperdíveis com a campanha Viva Essa Conexão. Em parceria com a Secretaria de Tecnologia do Estado de Alagoas, o shopping center traz a exposição Navegando no Passado,apresentando a evolução dos meios de comunicação através de diferentes aparelhos que marcaram gerações e fizeram parte da história. Para completar, um espaço repleto de jogos eletrônicos garante a diversão de pais e filhos e o shopping center homenageia a família nas suas páginas nas redes sociais. Quem escolher o empreendimento para presentear quem cuida da gente participará de promoções exclusivas para concorrer a prêmios incríveis  e ainda contribui com ONGs voltadas a pessoas em situação de vulnerabilidade. Tudo para tornar essa comemoração à família memorável.

“Nossa campanha deste ano é totalmente focada na conexão. Vamos retribuir todo o carinho e cuidado de quem sempre está ao nosso lado proporcionando momentos inesquecíveis às famílias, presenteando com mimos especiais e ainda ajudando quem mais precisa neste período tão desafiador. Temos certeza de que todos vão adorar o que preparamos”, diz Amanda Nunes, gerente de Marketing do Shopping Pátio Maceió.

A exposição Navegando no Passado, localizada na Abys Sport, é uma verdadeira viagem no tempo. O acervo traz máquina de datilografia, telefone, rádio, televisão, computador e videocassete, mostrando o quanto cada um desses itens evoluíram com o passar dos anos. Além disso, o Shopping Pátio Maceió presta uma homenagem a quem sempre está ao nosso lado com fotos e vídeos que representam os melhores momentos em família e, para conferir, basta ficar ligado na página do Instagram – @shoppingpatiomaceio. Para conectar ainda mais o público, o Espaço Game é a dica ideal para os fãs de jogos eletrônicos. Localizado na Portaria 2, o ambiente é composto por diferentes brincadeiras como  Just Dance e jogo da velha, que garantem a diversão das famílias. A brincadeira é gratuita, com permanência de 15 minutos cada dupla e, para brincar, é necessário apenas realizar um rápido cadastro no local.

Quem escolher o shopping center para comprar o mimo do pai, da mãe, do tio, do avô ou daquela pessoa especial, concorre a muitos prêmios como 5 TVs e 5 smartphones S21 de última geração: basta acumular R$ 200 em compras em qualquer loja do empreendimento, trocar por cupom em frente a Magazine Luiza e torcer. Para inspirar quem quer caprichar na escolha, as marcas expõem suas novidades em ilhas pelos corredores, como Colombo, Riachuelo, Óticas CaroL e Polishop. Como tudo que é bom pode ficar ainda melhor, quem doar um quilo de alimento não perecível, tem chance em dobro de ganhar. As arrecadações são destinadas às instituições locais que cuidam de crianças, jovens e adultos em situação de vulnerabilidade.

Para garantir a segurança e o conforto de todos, é obrigatório o uso de máscaras, medição de temperatura, disponibilização de álcool em gel e intensificação na limpeza. O shopping center funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos das 12h às 22h.

Se a ideia é aproveitar, mas sem sair de casa, o Pátio Maceió Online, loja virtual do empreendimento, entra com tudo na campanha. As compras acima de R$ 100 realizadas em qualquer loja da plataforma, como Samsung, Sapato’s, Kiosk Sports e Dhotecamiceria, garantem, automaticamente, o perfume Connexion, de O Boticário. A experiência fica completa com o frete grátis e entrega no mesmo dia para quem realizar os pedidos até às 17h. Basta acessar   https://www.patioshoppingmaceio.com.br/ e conferir.

A promoção segue até o dia 31 de agosto

O Shopping Pátio Maceió é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as novas normas orientadas pelo Grupo sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.

 

Shopping Pátio Maceió comemora o Dia dos Pais repleto de novidades com a campanha especial: a viva essa conexão
fonte: DIX Conteúdo e relacionamento – Mayara Vieira

 

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *