09 / 08 / 21

Shopping Pátio Maceió realiza a segunda edição da Feira das Profissões com muitas novidades e oportunidades exclusivas

Senai, Cemasc, Uninassau e Estácio de Sá marcam presença no evento que promete dar muitas dicas para quem está em busca da profissão ideal

Shopping Pátio Maceió realiza a segunda edição da Feira das Profissões com muitas novidades e oportunidades exclusivas

Feira das Profissões

Shopping Pátio Maceió realiza a segunda edição da Feira das Profissões com muitas novidades e oportunidades exclusivas 

O Shopping Pátio Maceió abre as portas para a educação e realiza a segunda edição da Feira das Profissões. Com a presença dos representantes da universidade Estácio de Sá, Cesmac, Uninassau e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), os estudantes recebem informações e dicas imperdíveis que ajudam na escolha da profissão, conhecem melhor todas as áreas e ainda ganham descontos exclusivos válidos somente no evento. Para garantir a segurança dos participantes, o shopping center segue com todas as normas de saúde, como distanciamento seguro, uso obrigatório de máscaras e disponibilização de álcool em gel.

“Estamos sempre dispostos a ajudar a nossa comunidade em todos os momentos e sabemos o quanto a escolha da profissão é importante e impacta no futuro dos jovens. Queremos que os estudantes conheçam diferentes cursos e centros de educação para que possam escolher com sabedoria qual o melhor caminho a seguir”, diz Amanda Nunes, gerente de marketing do Shopping Pátio Maceió.

A Estácio de Sá é presença garantida na Feira das Profissões. Além de condições de pagamento especiais, a faculdade oferece desconto de até 65% em qualquer curso e, para completar, quem se inscrever diretamente no stand, ganha mais 5%. A Uninassau, com mais de 10 anos no mercado, está com uma promoção de até 55% em toda a sua grade, como Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Arquitetura e Urbanismo. A Cesmac também participa e, além da oferta de 50% no primeiro semestre e 25% até o final do curso, ainda oferece matrícula gratuita. O Senai é referência de ensino com seus cursos técnicos e de curta duração. Moda, Confeitaria, Eletrotécnica, Mecânica e Química são alguns dos mais procurados pelos alunos para ingressar no mercado de trabalho. Além dos descontos exclusivos, a rede também oferece condições de pagamento especiais, como boleto e cartão de crédito.

A Feira das Profissões acontece na Portaria 2, próximo a Loja Marisa, de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 21h, até o dia 15 de agosto. Para garantir a segurança de todos os participantes, o shopping center está cumprindo todas as medidas sanitárias, controle na entrada do público, medição de temperatura, uso obrigatório de máscaras, disponibilização de álcool em gel e reforço da limpeza.

O Shopping Pátio Maceió é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as novas normas orientadas pelo Grupo sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.

Shopping Pátio Maceió realiza a segunda edição da Feira das Profissões com muitas novidades e oportunidades exclusivas
fonte: DIX Conteúdo e Relacionamento – Mayra Vieira 

DivulgaçãoShopping Pátio Maceió realiza a segunda edição da Feira das Profissões com muitas novidades e oportunidades exclusivas

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *