11 / 08 / 21

Telma dos Santos e os Bastidores do Prêmio Tesouro de Ouro – Destaque Brasil

A empresária joseense foi uma das premiadas pela excelência de seus produtos

 

Telma dos Santos e os Bastidores do Prêmio Tesouro de Ouro – Destaque Brasil

Telma dos Santos e Paola Pocardich da Raiz Latina

Telma dos Santos e os Bastidores do Prêmio Tesouro de Ouro – Destaque Brasil

Telma dos Santos empresária e CEO da Raiz Latina, acompanhada de sua filha, Paola Pocardich, que vem sendo preparada para assumir a empresa, estiveram em São Paulo no final de julho, para receber o Prêmio Tesoura de Ouro – Destaque Brasil por excelência dos seus produtos. A festa da premiação da beleza, promovida por Tatiane Berlitz teve público restrito e foi realizada no Hotel Renaissance.

Antes de receber o troféu, Telma dos Santos foi conferir o outro lado do evento, antes da premiação foi realizada a apresentação das tendências de penteados primavera/verão com os profissionais membros da Haute Coiffure HAUTE  Française  organizado pela equipe técnica  da HCF Brasil  e por Bete Omori, presidente da HCF – Haute Coiffure Française do Brasil.

Telma e Paola presentearam com kits de produtos da Raiz Latina os cabeleireiros da equipe técnica e profissionais responsáveis em fazer os penteados da tendência francesa.  Entre os presenteados estavam Marcos Freitas, Diogo Godoi, Roger Ajouri, Marcos Freitas, Adriana Chagas, Érika De Jesus e outros grandes nomes que fazem parte da equipe técnica da HCF DO BRASIL

“Adoro este clima de novidades, de estar em contato com os cabeleireiros profissionais de todo o Brasil mostrando o seu talento. De ouvir as necessidades deles, pois isto ajuda a Raiz Latina a pensar no desenvolvimento de produtos que os atendam”, comentou a CEO da Raiz Latina.

Um outro momento do Prêmio Tesoura de Ouro destacado por Telma, foi a homenagem realizada a Humberto Campos, fundador da Revista Profissão Beleza, um dos primeiros veículos de comunicação do segmento a incentivar os cabeleireiros profissionais a divulgarem os seus trabalhos.  Entre os homenageados estavam também o especialista em coloração Diogo Godoy e a educadora Gracielle Gatto da hair school internacional, Pepe Quiros, Francisco Costa, Robson Peluquero, Nayara Bezerra.

Telma dos Santos recebeu o troféu no momento em que dará um novo passo para a ampliação de negócios no mercado de beleza, criando novas linhas de produtos também para o segmento de face e corpo e iniciando a exportação, levando os seus produtos de excelência para Europa e América Latina.

A próxima edição do prêmio Tesoura de Ouro está previsto para ser no Rio de Janeiro, no Vogue Square.

fotos (vinny campos/divulgação)
Telma dos Santos e os Bastidores do Prêmio Tesouro de Ouro – Destaque Brasil
fonte: Maria Emília Genovesi
Confira alguns momentos do evento (click nas imagens para visualizá-las em tamanho maior):

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online), editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (AL), Colunista da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora de planejamento da Tehron - Núcleo de Comunicação; assessora de imprensa e marketing, cerimonialista e mestre de cerimônias. Diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *