04 / 09 / 21

Artista Plástica Teresa Kodama lança livro de poesias intitulado “Encanto em Palavras”

Seu primeiro livro de poesias editado pela Editora Artelogy de Portugal no Brasil, já recebeu comentários enaltecendo sua métrica e criação poética

 

Artista Plástica Teresa Kodama lança livro de poesias intitulado "Encanto em Palavras"

Teresa Kodama

Artista Plástica Teresa Kodama lança livro de poesias intitulado “Encanto em Palavras”

Teresa Cristina Della Monica Kodama Kodama  lança o seu livro de poesias “Encanto em Palavras” e encontra-se disponível nos links abaixo. 

Para Teresa Kodama, “As poesias são inspiradoras, ultrapassam fronteiras e têm o poder de transformar situações e vidas. 
A vida com Arte, com poesia e com outras expressões de Arte, tem mais cor, mais brilho e coroada de amor.” 

Teresa Agradece a editora, Coordenadora do Movimento Poético no Brasil e Poetisa Débora Corn, da Editora Artelogy de Portugal no Brasil, pela concretização de um sonho! 

Débora Corn, como prefaciante do livro, teceu lindas palavras para a autora. 

A Artista Teresa Kodama fez os agradecimentos ao marido, Pedro Yukio Kodama, pelo carinho, pelo apoio, por vibrar e aplaudir as suas vitórias, e por compartilhar de todos os momentos juntos, e pelo imenso amor, e as filhas, Alessandra Cristina Della Monica Kodama Kodama e Amanda Regina Della Monica Kodama, pelo incentivo, pela vibração e pelo apoio, e por compartilharem de todos os momentos, por aplaudirem as suas vitórias e pelo amor. 

Para Teresa “A família é a fonte de inspiração, uma grande dádiva do Arquiteto do Universo, são diamantes lapidados e razão de seu viver”. 

Teresa Kodama também agradece ao primo, Affonso Della Monica Netto, e família, aos amigos e a Assessora de Imprensa Maria Emilia Genovesi e a advogada, Diretora da ABA Santana e Poetisa Maria Lima Passarello pelo incentivo, pelo apoio e pela amizade. 

DivulgaçãoArtista Plástica Teresa Kodama lança livro de poesias intitulado "Encanto em Palavras"

#encantoempalavras 
#editoraartelogydeportugalnobrasil 
#deboracorn 
#poesia 
#livrodepoesias 
 
Livro: https://www.artelogy.com/pt/store/teresa-cristina-della-monica-kodama-encanto-em-palavras 
 
Ebook: https://www.artelogy.com/pt/store/encanto-em-palavras-de-teresa-cristina-della-monica-kodama 
 
Facebook: 
https://www.facebook.com/artelogy/shop/ 
 
Post publicitário na página da Editora Artelogy: 
https://www.facebook.com/artelogy/ 
 
Sigam a Editora Artelogy no Instagram: @editoraartelogy . 
 
Sigam Teresa Kodama no Instagram: @teresakodama . 

Artista Plástica Teresa Kodama lança livro de poesias intitulado “Encanto em Palavras”
fonte: Maria Emília Genovesi – Assessoria de imprensa e produtora cultural

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *