09 / 09 / 21

Dr. David Gusmão ministra curso em São Paulo

 

www.siedi.com.brDr. David Gusmão ministra curso em São Paulo

Dr. David Gusmão ministra curso em São Paulo

No dia 10 de setembro, sexta-feira, das 8h30 às 17h, o Dr. David Gusmão, médico ortopedista especialista em quadril, ministra curso básico sobre artroscopia nesta área em evento exclusivo para 15 médicos especialistas do setor que oferece oito aulas teóricas sobre este tipo de cirurgia em um modelo sintético de quadril. Além das aulas teóricas serão realizados treinamentos práticos em modelos sintéticos realísticos do quadril. A artroscopia é um procedimento cirúrgico auxiliado por câmera de vídeo que permite visualizar o interior de uma articulação. A finalidade é identificar os danos das estruturas da articulação, apresentar um diagnóstico mais preciso e reparar as lesões existentes.

O evento é promovido pela CONMED, companhia global de tecnologia médica, e acontece no Itaim Bibi, na sede do SIEDI (Scientific innovation and education development institute), instituto independente dedicado à inovação científica e educação médica continuada.

Informações podem ser adquiridas pelo telefone (11) 97695.4871 ou pelo e-mail katia.sartori@siedi.com.br.

Dr. David Gusmão ministra curso em São Paulo
Fonte: Rovella & Schultz Boutique Press – Roberta Rovella Radichi | Luiza Rubio 

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *