03 / 09 / 21

Faltam 365 dias para o Rock in Rio 2022. A contagem regressiva começou.

Falta 1 ano para o Rock in Rio 2022!

Foto: Alexandre Campos – Rock in Rio 2015 – 30 anos.

 

365 para voltar a sonhar!

E no dia 2 de setembro, a Cidade Maravilhosa ganhou um marco icônico para celebrar a contagem regressiva para a maior edição de todos os tempos do Rock in Rio. E os fãs estão aguardando este reencontro, que será o melhor artista festival, sem dúvida nenhuma.

 

Roberto Medina, Fundador do Rock in Rio, Rio de Janeiro 2015.

“Nunca aguardamos tanto por uma data como por este 2 de setembro de 2022. Será histórico pelo simbolismo, mas também pelo que estamos produzindo para nossos fãs. Um ano de celebração da vida e da paz. Nosso maior desejo é ver sorrisos e a alegria estampada no rosto de cada um que entrar na Cidade do Rock. A ansiedade de todos é gigante e para que possamos acompanhar de perto esta contagem regressiva estamos instalando um relógio emblemático do Rock in Rio em um dos nossos cartões postais, a princesinha do mar, a Praia de Copacabana. Uma parceria com a Prefeitura que ajudará a todos a lembrar que em breve todos estaremos juntos de novo em dias mais que especiais”, conta Roberto Medina, presidente do Rock in Rio.

A Praia de Copacabana, na altura da Rua Paula Freitas, no Rio de Janeiro, recebeu um relógio, no dia 2 de setembro, iniciando a contagem regressiva para o evento.  Além disso, foi anunciado, pela organização do festival, o line-up completo, do dia 8 de setembro/22. Neste dia, o empoderamento feminino fala mais alto, e traz para o público as atrações: Joss Stone, que fechará a noite. E além da artista britânica , que esteve por aqui em 2011, o espaço também recebe Corinne Bailey Rae, com os seus hits “Put Your Records On” e “Like a Star”, Gloria Groove e seus singles de sucesso “Coisa Boa”, “BONEKINHA” e “Apaga Luz”, e ainda Duda Beat, que vai dar início às apresentações do local com as músicas de seu novo álbum “Te Amo Lá Fora”.

Joss Stone – Rock In Rio Lisboa – 2012.

O Rock in Rio acontecerá nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro, e as vendas do Rock in Rio Card se iniciam no dia 21 de setembro, a partir das 19h, no site da ingresso.com .

Texto e imagens: Alexandre Campos.

Colaboração: Approach.

 

Alexandre Campos - Rio de Janeiro/RJ

Espetáculos Carioca, Jornalista, repórter fotográfico. Formado em Comunicação Social/ Publicidade e Propaganda pela Universidade Estácio de Sá/Niterói RJ, Faz parte do quadro de associados da MBA - Mídia Brasil Associados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *