09 / 09 / 21

Investimento do Santander em Alagoas projeta expansão de rede em 54,5% em 2021

No dia 14 de setembro, ocorre a abertura de uma agência em Maceió, na Avenida Durval de Góes Monteiro, nº 9757, no bairro do Tabuleiro do Martins

 

 

Investimento do Santander em Alagoas projeta expansão de rede em 54,5% em 2021

O Santander Brasil vai acelerar seu projeto de expansão em Alagoas e prevê fechar 2021 com um crescimento da sua rede em 54,5% no estado em relação a 2020. Na próxima segunda-feira, dia 14, o Banco inaugura mais uma agência em Maceió, na Avenida Durval de Góes Monteiro, nº 9757, no bairro do Tabuleiro do Martins, e tem previsto, até o fim deste ano, mais quatro lojas em municípios do interior, fechando com 17 operações.

“Inauguramos, no primeiro trimestre, uma agência em Palmeira dos Índios e entramos no último quadrimestre de 2021 com o objetivo de consolidar essa expansão acima de 50%, com um olhar, sobretudo, para o interior de Alagoas. Esse movimento do Santander Brasil é muito importante porque poderemos ajudar a melhorar o ambiente dos negócios no estado”, destaca Thiago Mendonça, superintendente executivo da Rede Base do Santander Brasil.

DivulgaçãoInvestimento do Santander em Alagoas projeta expansão de rede em 54,5% em 2021

Thiago Mendonça

A nova loja de Maceió, como também as quatro que estão previstas para o interior de Alagoas até o fim de 2021, vai contar com todos os produtos e serviços, agregando soluções personalizadas para crédito e investimentos. O objetivo é ajudar a impulsionar o desenvolvimento das micro, pequenas e grandes empresas, como também possibilitar a realização de objetivos pessoais e profissionais dos clientes pessoa física.

“Temos inúmeras soluções inovadoras, dentre elas nossa máquina de cartões Getnet, permitindo pessoas físicas e jurídicas a alavancarem vendas tanto no canal físico como no digital. Estamos ofertando também para ambos os casos o nosso CDC Solar, que é uma excelente oportunidade para se adotar energia limpa em sua residência ou negócio e ter, em poucos anos, sua conta de luz quase zerada. Ou seja, o Santander sempre está inovando para melhor atender os clientes. Esse reforço da presença física do Banco se soma aos inúmeros serviços e produtos disponíveis por meio dos canais digitais que são oferecidos”, enfatiza Thiago.

As agências do Santander estão adotando todos os protocolos sanitários necessários para preservar a saúde de seus clientes e funcionários nesse momento de pandemia da Covid-19. Das 9h às 10h, atendem de forma exclusiva idosos, gestantes, beneficiários do INSS e portadores de deficiência e, das 10h às 14h, os demais públicos. Também há o escalonamento de acesso de clientes, em grupos de 10 a 20 pessoas por vez, conforme o tamanho da unidade. Isso para garantir uma distância mínima de um metro entre todos. Além disso, é obrigatório o uso de máscara e álcool gel nas dependências da agência.

Investimento do Santander em Alagoas projeta expansão de rede em 54,5% em 2021
fonte: Assessoria de Imprensa Santander Nordeste/Pará/Amapá/Espírito Santo
Kauê Diniz

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *