03 / 09 / 21

Parque Shopping Maceió participa da Semana Brasil

Os descontos chegam a 70% e são válidos para compras nas lojas físicas e no ambiente digital

 

Parque Shopping Maceió participa da Semana Brasil

Parque Shopping Maceió participa da Semana Brasil

O Parque Shopping Maceió participa da Semana Brasil, que ocorre de 3 a 13 de setembro. A iniciativa tem como objetivo o aquecimento do setor de varejo a partir de ofertas oferecidas pelas lojas especialmente para a data.

Os descontos chegam a 70%, estão disponíveis nas lojas físicas e também para as compras online, assim como para todos os formatos de entrega ou retirada – através dos armários inteligentes, de drive-thru ou delivery tradicional.

Para conhecer as condições especiais, o consumidor pode visitar presencialmente as lojas ou acessar as vitrines virtuais dos shoppings para ser direcionado para os canais digitais dos lojistas, disponíveis no site www.maceioparqueshopping.com.br

Parque Shopping Maceió participa da Semana Brasil
fonte: AMais Imprensa – Aline Angeli

 

 

Isabelle Accioly

Moda, Beauty & LifeStyle @isabelle_acciolyJornalista (MTB 1469/AL), formada em Marketing e Administração Financeira pela FAL- Estácio de Sá (AL) e especialista em Moda e Jornalismo de Moda pela Faculdade Estácio de Sá (RJ). Belle Accioly é apresentadora de TV da TV EVDCIA, fashion blogger, consultora de moda, imagem e estilo, figurinista e produtora de moda para filmes, TV e cinema. Atualmente faz parte do elenco do programa "Mais Estilo", da TV Mar, apresentando o quadro de Moda&Beleza; jornalista de Moda do Jornal Primeira Edição (impresso e on line); Revista AutoEstima (Curitiba-PR), Revista 100Fronteiras (Foz do Iguaçú/PR), maceio40graus.com.br e da revista eletrônica glorinhacohen.com.br (São Paulo-SP); Diretora de Marketing & Comercial da Revista Evidência Cosmopolita, revistaevidencia.com e TV Evidência. Foi colaboradora do site Ciro Batelli - Unique Style (SP), Jornal Ponta Verde (AL) e Jornal 40graus (AL); apresentou o programa de TV, "Gente em Evidência" (SBT), e atuou como jornalista-repórter nas emissora de Tv: MTV/NE e TV 40graus (Canal Net e youtube). Atual Relações Públicas da Mídia Brasil Associados (MBA); Diretora Regional da Abraccone (Associação Brasileira de Comunicadores e Colunistas Norte/Nordeste) seção Alagoas; filiada a Febraccos e Alacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *