21 / 09 / 21

Primavera-Verão 2022: Parque Shopping apresenta tendências na 3ª edição do Parque Fashion

 

Primavera-Verão 2022: Parque Shopping apresenta tendências na 3ª edição do Parque Fashion

Primavera-Verão 2022: Parque Shopping apresenta tendências na 3ª edição do Parque Fashion

Ponto de encontro das mais desejadas grifes da cidade, o Parque Shopping se prepara mais uma vez para apresentar as tendências da temporada Primavera-Verão 2022 em grande estilo, com a terceira edição do Parque Fashion, sua programação de moda.

Nos dias 22 e 23 de setembro, a partir das 19 horas, a Praça de Eventos (piso L1) reunirá na passarela, com styling assinado pela consultora de moda baiana Samantha Urban, as novidades de marcas como Shoulder, Brooksfield, Arezzo, Calvin Klein, Cia Marítima, Zinzane, Richards, Loungerie, Noha, Strass Deluxe, Mister’s, Carmem Steffens, Maxhu’s, Hope, Colcci, Ana Capri, Baska, Intimissimi, Overend, Via Dupla, Hering, Ton de Pele e Flulook.

“No ano passado, em virtude da pandemia, o Parque Fashion teve que ser realizado em um formato 100% online”, afirma Fernanda Studart, gerente de marketing do Parque Shopping. “Estamos muito felizes por poder retornar ao evento presencial, seguindo todo o protocolo de prevenção à Covid-19, com limitação de convidados e cobertura em nossas redes sociais para que todos possam acompanhar os lançamentos da temporada”, completa.

Além dos desfiles, o evento contará com bate-papos comandados por Samantha Urban com a participação de convidadas como as influenciadoras digitais Luiza Sobral, do Rio de Janeiro, e Laura Brito, da Paraiba, a alagoana Alina Amaral (jornalista e estilista), Daniela Vasconcelos (Gestora do Programa Alagoas Feita à Mão) e Kaká Marinho (empreendedora). Já nos corredores, o público poderá conferir também a exposição de diversos looks selecionados entre dos dias 22 e 30 de setembro.

Confira a programação completa do Parque Fashion 2021:

Dia 22, a partir das 19h:

– Bate papo com Alina Amaral (Jornalista e Designer) e Daniela Vasconcelos (Gestora do Programa Alagoas Feita à Mão) com o tema “O olhar da moda e design sobre o artesanal”

– Bate papo com Luiza Sobral, influenciadora digital (@luizasobral) com o tema “Moda e Lifestyle”

– Desfiles das marcas: Shoulder, Brooksfield, Arezzo, Calvin Klein, Cia Marítima, Zinzane, Richards, Loungerie, Noha, Strass Deluxe e Mister’s.

Dia 23, a partir das 19h:
– Bate papo com Kaká Marinho com o tema “Moda e Sustentabilidade”

– Bate papo com Laura Brito (@laurabrito), influenciadora e embaixadora da L’Oréal Paris com o tema “Mostrando para o mundo o poder de transformar”

– Desfiles das marcas: Carmem Steffens, Maxhu’s, Hope, Colcci, Ana Capri, Baska, Intimissimi, Overend, Via Dupla, Hering, Ton de Pele e Flulook.

Local: Praça de Eventos (piso L1)
Parque Shopping
Evento aberto ao público, com área VIP restrita a convidados

Primavera-Verão 2022: Parque Shopping apresenta tendências na 3ª edição do Parque Fashion
fonte: Amais Imprensa – Aline Angeli

Isabelle Accioly

Moda, Beauty & LifeStyle @isabelle_acciolyJornalista (MTB 1469/AL), formada em Marketing e Administração Financeira pela FAL- Estácio de Sá (AL) e especialista em Moda e Jornalismo de Moda pela Faculdade Estácio de Sá (RJ). Belle Accioly é apresentadora de TV da TV EVDCIA, fashion blogger, consultora de moda, imagem e estilo, figurinista e produtora de moda para filmes, TV e cinema. Atualmente faz parte do elenco do programa "Mais Estilo", da TV Mar, apresentando o quadro de Moda&Beleza; jornalista de Moda do Jornal Primeira Edição (impresso e on line); Revista AutoEstima (Curitiba-PR), Revista 100Fronteiras (Foz do Iguaçú/PR), maceio40graus.com.br e da revista eletrônica glorinhacohen.com.br (São Paulo-SP); Diretora de Marketing & Comercial da Revista Evidência Cosmopolita, revistaevidencia.com e TV Evidência. Foi colaboradora do site Ciro Batelli - Unique Style (SP), Jornal Ponta Verde (AL) e Jornal 40graus (AL); apresentou o programa de TV, "Gente em Evidência" (SBT), e atuou como jornalista-repórter nas emissora de Tv: MTV/NE e TV 40graus (Canal Net e youtube). Atual Relações Públicas da Mídia Brasil Associados (MBA); Diretora Regional da Abraccone (Associação Brasileira de Comunicadores e Colunistas Norte/Nordeste) seção Alagoas; filiada a Febraccos e Alacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *