23 / 09 / 21

Renomado Apresentador e Diretor de TV fala sobre os seus novos projetos

Exclusivo

 

Renomado Apresentador e Diretor de TV fala sobre os seus novos projetos

Imagem: Tony Auad

   Tony Auad é Jornalista, Apresentador, Publicitário, Sociólogo e desenvolve projetos especiais entre suas atuações paralelas.

Tony Auad possui vasto histórico de experiência como jornalista, apresentador e diretor de TV. Foi pensando nisso que entrevistei Auad. Na oportunidade ele falou sobre sua carreira, compartilhou de seus imensos conhecimentos contou suas perspectivas para o futuro.

Quais foram os melhores momentos de sua carreira em mais de 20 anos como jornalista, comentarista esportivo e apresentador dos maiores veículos de comunicação do Brasil?

   Tony Auad – Foi quando a TV Globo me chamou para apresentar o especial “Retrato de mulher” com Regina Duarte e a minha participação na novela “Felicidade”, em 25 capítulos, e no esporte quando eu apresentava as lutas do Acelino Popó também na Globo.

Como foi ter sido comentarista esportivo de sete copas do mundo? Quais as curiosidades em cobrir um evento desta grandiosidade?

 Tony Auad – Como comentarista nas copas do mundo, conheci um novo cenário do futebol que me deu a oportunidade, inclusive, de estar perto dos melhores jogadores do mundo.

Como se deu o início da sua carreira profissional?

 Tony Auad – Iniciei minha carreira profissional como jurado de televisão. Participei dos programas: Bolinha, Raul Gil, Carlos Aguiar, Barros de Alencar e do troféu Imprensa no programa Silvio Santos.

O que mais o motivou a trabalhar com o jornalismo esportivo?

 Tony Auad – A motivação para trabalhar no jornalismo esportivo se deu após a minha formação em jornalismo, pela faculdade “Cásper Libero”, e por ser um apaixonado por esse esporte.

Qual a sua análise sobre esporte atual?

 Tony Auad – No esporte, atualmente, incluindo todas as modalidades, falta mais apoio financeiro para uma evolução maior, com políticas de inclusão principalmente nas periferias onde, uma boa parte dos jovens está optando pelas drogas.

Atualmente você apresenta e dirige o programa: “Qual Viagem”, pela CNT. Como você avalia este momento da sua carreira?

   Tony Auad – Analiso o momento da minha carreira como primordial onde tenho o meu programa na Rede CNT de Televisão, e realizo o meu sonho de dirigir e apresentá-lo, conhecendo o mundo do turismo e das viagens.

Quais são os seus novos projetos para o futuro?

 Tony Auad – Os meus projetos para o futuro que já estão em andamento, é montar a Rede Brasileira de Rádio, que irá cobrir a Copa do Mundo do ano que vem no Catar, dando à oportunidade as emissoras, inclusive, as comunitárias de participarem do mais importante evento futebolístico do mundo.

Instagram@joaocostaooficial

 

João Costa

João Costa é Jornalista, Assessor de Imprensa, é Membro da API (Associação Paulista de Imprensa), é "Prêmio Odarcio Ducci de Jornalismo, é "Prêmio de Comunicação pela ABIME – Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica, Digital e Influenciadores, é Prêmio Iberoamericano de Jornalismo, é Referência em Comunicação pela Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação – ANCEC, tem reconhecimento por Direitos Humanos pelo Instituto Dana Salomão e Menção honrosa do Lions Clube Internacional- Rio do janeiro. Teve participação ativa em eventos da Embaixada do Gabão no Brasil em Brasília, tendo inclusive, sido intérprete de discurso a convite do Embaixador do Gabão no Brasil, em jantar beneficente, com a presença do Vice-Presidente da República Federativa do Brasil. O mesmo possui participação em workshops, webinars, congressos e conferências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *