03 / 09 / 21

Rock In Rio Humanorama – 14 a 17 de setembro de 2021.

Um festival que  vai  envolver  conversas e bate-papos, com gente que faz, e que quer fazer um mundo melhor, e que vai acontecer entre os dias 14 e 17 de setembro, e ainda é 100% online e gratuito. O evento acontecerá simultaneamente em Portugal e no Brasil, promovendo inspiração, além de ideias  com novas perspectivas, que levem a criação de um mundo mais humano, e também melhor. Sem contar com a ansiedade dos fãs. O Rock in Rio inova mais uma vez, ao criar um projeto digital, que vai de opiniões aos mais diversos assuntos, todos ligados ao crescimento do bem estar da sociedade, e do público que tanto se alegra com o melhor festival de música de todos os tempos.

O festival digital conta com quatro “palcos”, mais de 200 participantes, entre: empresários, artistas, executivos, acadêmicos, parceiros e jovens inspiradores. São mais de 80 horas de conteúdo, com: workshops, debates e reflexões que querem simplificar os temas mais complexos da sociedade, e ajudá-los a fazer um mundo melhor.
Para maiores informações é só clicar nos links abaixo e se divertir à vontade. Afinal, tudo por um mundo melhor.

Linkedin: https://www.linkedin.com/showcase/rockinriohumanorama/

 

Alexandre Campos - Rio de Janeiro/RJ

Espetáculos Carioca, Jornalista, repórter fotográfico. Formado em Comunicação Social/ Publicidade e Propaganda pela Universidade Estácio de Sá/Niterói RJ, Faz parte do quadro de associados da MBA - Mídia Brasil Associados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *