21 / 09 / 21

Spa Express chega a Maceió com o melhor da estética em domicílio

Franquia especializada em saúde, beleza e bem-estar em domicílio de forma profissional e especializada

 

 

Spa Express chega a Maceió com o melhor da estética em domicílio

Cuidar do corpo e da mente é essencial para quem busca qualidade de vida, longevidade e bem-estar. Durante a pandemia, muitas pessoas abandonaram atendimentos de saúde e beleza por medo de irem até as clínicas de estética. Para garantir que mulheres e homens de todas as idades possam cuidar da saúde e beleza sem precisar sair de casa, o SPA Express chegou em Maceió terça-feira (14).

A data marca a abertura da agenda, por telefone ou mensagem via Whatsapp, para que, a partir de 20 de setembro, profissionais especializadas e especialmente treinadas vão até os clientes para o atendimento personalizado e em domicílio.

Spa Express chega a Maceió com o melhor da estética em domicílio

Geisa Barbosa

“Buscamos oferecer serviço de alta qualidade, levando bem-estar, conforto e comodidade para nossos clientes, de forma prática e inovadora, com excelência no atendimento, garantindo a satisfação absoluta dos nossos clientes e atendendo às normas sanitárias tão importantes neste período”, descreve a empresária Geisa Barbosa, franqueada SPA Express em Maceió.

A equipe SPA Express disponibiliza mais de 20 serviços, entre procedimentos corporais e faciais, realizados por fisioterapeutas, esteticistas e massoterapeutas, como três modalidades de limpeza de pele, tratamento facial clareador, higienização facial, drenagem facial, Dia de Noiva e/ou Noivo, Spa Day, massagem relaxante, massagem com pedras quentes, drenagem linfática, drenagem relaxante para idosos, Massagem 3 em 1 Express (drenagem linfática, massagem relaxante e massagem modeladora), liberação miofascial, banho de lua plus, esfoliação e hidratação corporal.

Serviços Premium
A franquia também conta com serviços premium exclusivos, como o ReduxPOWER, um tratamento intensivo contra celulite e gordura localizada que utiliza produtos à base de cafeína da linha francesa Anna Pegova.

Outro tratamento exclusivo é o DrenoPOWER, um protocolo de drenagem corporal e facial, indicado para mulheres com acentuada retenção de líquidos e gestantes. Neste procedimento é utilizado produtos a base de colágeno também da linha Anna Pegova.

Para quem busca resultados mais rápidos, o DetoxPOWER+PANTALEDS é um tratamento intensivo contra a retenção de líquidos, celulite e flacidez, além da redução de medidas, que aplica uma das técnicas mais modernas de detoxificação corporal, ativando o sistema fisiológico de limpeza celular. Para potencializar os resultados, são utilizadas as pantaleds, acessórios anatômicos com leds vermelhos que auxiliam nas manobras, garantindo efeitos visíveis já na primeira sessão.
Mais informações, basta acessar @spaexpress_mcz no Instagram ou entrar em contato pelo 98217-7767.

Spa Express chega a Maceió com o melhor da estética em domicílio
fonte: Algo Mais Consultoria e Assessoria – Iracema Ferro

Isabelle Accioly

Moda, Beauty & LifeStyle @isabelle_acciolyJornalista (MTB 1469/AL), formada em Marketing e Administração Financeira pela FAL- Estácio de Sá (AL) e especialista em Moda e Jornalismo de Moda pela Faculdade Estácio de Sá (RJ). Belle Accioly é apresentadora de TV da TV EVDCIA, fashion blogger, consultora de moda, imagem e estilo, figurinista e produtora de moda para filmes, TV e cinema. Atualmente faz parte do elenco do programa "Mais Estilo", da TV Mar, apresentando o quadro de Moda&Beleza; jornalista de Moda do Jornal Primeira Edição (impresso e on line); Revista AutoEstima (Curitiba-PR), Revista 100Fronteiras (Foz do Iguaçú/PR), maceio40graus.com.br e da revista eletrônica glorinhacohen.com.br (São Paulo-SP); Diretora de Marketing & Comercial da Revista Evidência Cosmopolita, revistaevidencia.com e TV Evidência. Foi colaboradora do site Ciro Batelli - Unique Style (SP), Jornal Ponta Verde (AL) e Jornal 40graus (AL); apresentou o programa de TV, "Gente em Evidência" (SBT), e atuou como jornalista-repórter nas emissora de Tv: MTV/NE e TV 40graus (Canal Net e youtube). Atual Relações Públicas da Mídia Brasil Associados (MBA); Diretora Regional da Abraccone (Associação Brasileira de Comunicadores e Colunistas Norte/Nordeste) seção Alagoas; filiada a Febraccos e Alacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *