04 / 10 / 21

30% é melhor que 0%. Se valorize por ter começado!

 

Imagem Internet30% é melhor que 0%. Se valorize por ter começado!

30% é melhor que 0%. Se valorize por ter começado!
por Luciana Cavalcanti

Quantas vezes você se sentiu culpada por não ter feito tudo que planejou no seu dia, ou se sentiu pressionada com o discurso de que você precisa fazer tudo AGORA, que não pode perder tempo.

Para todas as pessoas de 20 e tantos anos que se sentem pressionados por ainda não ter uma carreira, por não morar sozinho, por não ter um milhão de reais em investimentos, esse texto é para você.

Se valorize, valorize por ter começado, por ter tentando e desistido, se valorize pela paciência; grandes coisas precisam de tempo, e está tudo bem dedicar um tempo para o seu amadurecimento antes de empreender um grande projeto.

Cada passo é um passo importante na sua evolução, porque dinheiro, bens e status podem ter seu valor, mas a vida não é só sobre isso.

Respira fundo, e toma o tempo que você precisa para tentar, desistir e recomeçar quantas vezes for necessário.

 

Luciana Cavalcanti

Auto Ajuda; Moda e Turismo Cultural: Advogada, mãe e digital influencer, Luciana Cavalcanti desponta no segmento da moda e turismo cultural. Além de dicas de moda e turismo que atraem milhares de seguidores, Luciana dá palestras motivacionais sobre superação. Natural de Maceió, a digital influencer e advogada Luciana Cavalcanti, ou Lu Cavalcanti, como é mais conhecida, divide seu tempo entre palestras, maternidade e dicas de moda para os seus milhares de seguidores nas redes sociais. Lu tem despontado na internet como ícone da moda e turismo cultural, e é justamente o que se pode chamar de ‘mulher do século XXI’.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *