11 / 10 / 21

Conexões Mágicas

Deixe fluir e aproveite enquanto ela te faz sorrir!

 

DivulgaçãoConexão Mágica

Conexões Mágicas

Conexões são tão mágicas. Elas não seguem um manual e não estão submetidas às regras humanas, apenas fluem naturalmente. É algo que vem de dentro e preenche espaços involuntariamente. Forçar algo, ora amizade, ora qualquer outro tipo, é um assassinato ao poder que as interações podem causar positivamente dentro de nós e na nossa vida.

As melhores conexões são aquelas que estão além de jogos e táticas perfeitas, elas são fruto de uma sintonia bem abstrata, mas intensa. É tão lindo quando alguém chega e te faz sintonizar na frequência do agora. É tão bom quando alguém consegue captar sua atenção de uma forma única e leve. A verdade é que nunca saberemos o início ou o término de uma conexão – algumas têm um fim preestabelecido, porém uma coisa é certa: Forçar faz com que ela deixe de ser uma conexão de alma e, se deixar de ser de alma, perderá todo o sentido. Apenas deixe fluir e aproveite enquanto ela te faz sorrir!

Luciana Cavalcanti

Auto Ajuda; Moda e Turismo Cultural: Advogada, mãe e digital influencer, Luciana Cavalcanti desponta no segmento da moda e turismo cultural. Além de dicas de moda e turismo que atraem milhares de seguidores, Luciana dá palestras motivacionais sobre superação. Natural de Maceió, a digital influencer e advogada Luciana Cavalcanti, ou Lu Cavalcanti, como é mais conhecida, divide seu tempo entre palestras, maternidade e dicas de moda para os seus milhares de seguidores nas redes sociais. Lu tem despontado na internet como ícone da moda e turismo cultural, e é justamente o que se pode chamar de ‘mulher do século XXI’.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *