05 / 10 / 21

“De FRENTE com Elexsandro Araújo: Rauanny Belz, empresária e proprietária da Belz The Closet”

 Seja muito bem-vinda!

Elexsandro Araújo: Rauanny, você é pernambucana? Natural de qual cidade?

Rauanny Belz: Sou Pernambucana, natural da cidade de Passira.

Elexsandro Araújo: Como se deu o processo para você entrar no mundo da moda? O que te motivou?

Rauanny Belz: Sempre fui apaixonada por moda, quando adolescente gostava muito de montar looks, fazer combinações, com isso minha paixão só aumentou e eu decidi que era isso que eu queria. Então, iniciei vendas on-line com malinha e delivery (já que estávamos numa pandemia) sempre pensando positivo, sempre orando e colocando Deus na frente de tudo. Vi que estava dando “certo” e resolvi abrir a loja física @belzthecloset.

Elexsandro Araújo: Como tem sido empreender em meio a pandemia? Você inaugurou sua loja física há 6 meses, não foi? Conta um pouco sobre esse novo empreendimento.

Rauanny Belz: Um grande desafio, mas sempre busquei trazer qualidade e bom gosto nas peças, e, claro, trazendo um atendimento personalizado para cada cliente, de uma forma que elas se sentissem especiais. De fato, elas são! Atendo cada uma com o maior carinho do mundo, busquei também inovações em ideias como (peça a sua malinha sem sair de casa, dia do Bazar e Delivery grátis).

Elexsandro Araújo: Você acredita que a moda traz consigo um empoderamento feminino?

Rauanny Belz: Sim, sem sombra de dúvidas.
A moda, assim como a arte, é uma forma de expressão das ideias e da personalidade por meio da combinação de roupas, sapatos, acessórios e afins. A construção do pensamento de que uma mulher pode se vestir da maneira que quiser e se sentir bem, independentemente dos padrões sociais impostos, é uma peça essencial no empoderamento feminino.

Elexsandro Araújo: Você é mãe, esposa, empresária, como é lidar com tantas demandas?

Rauanny Belz: Com dedicação, paciência, sempre me dedico 100% a todos os meus projetos, sendo muito gratificante. Meus filhos e esposo são a base de tudo para mim.

Elexsandro Araújo: Neste momento você vai me responder com apenas uma palavra:

Família? Amor

Fé? Deus

Amigos? Felicidade

Pets? Carinho

Deus? Tudo

Elexsandro Araújo: Ruanny por Ruanny?

Rauanny Belz: Cristã, menina/mulher, sonhadora, feliz e que não desiste jamais.

Gratidão por sua brilhante participação!

Elexsandro Araújo

Nasceu em maio de 1986, em Recife, no estado de Pernambuco. é Empresário, Fisioterapeuta, Especialista em Gerontologia, Diretor Clínico do Institulo de Pilates Dr. Elexsandro Araújo, Professor, Escritor, Jornalista, Colunista Social, Editor-Chefe na coluna de FRENTE com Elexsandro Araújo, Cantor. Lançou o seu primeiro CD gospel autoral em 2017: Milagres. Publicou sua autobiografia em 2019: Entre a vida e o MILAGRE. No ano de 2020 publicou sua literatura de cordel: Letras de um Pensador. Entre os anos de 2019 e 2020 recebeu quatro premiações: Prêmio Destaque Nordeste. Prêmio Colunista Social Destaque Bernardo Guedes. Prêmio Personalidade Regional. Prêmio Ímpar Pernambuco. Possui diversas publicações em revistas nacionais e internacionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *