15 / 10 / 21

MÊS DAS CRIANÇAS NO MACEIÓ SHOPPING

 

MÊS DAS CRIANÇAS NO MACEIÓ SHOPPING

 

Para celebrar o mês das crianças, o Maceió Shopping preparou uma super atração para a garotada, o SuperAR Turma da Mônica, a nova atração inflável da Mauricio de Sousa Produções para as crianças; um evento temático inflável, criado para toda a família interagir em obstáculos repleto de diversão.

Até 02 de novembro, a praça central, no piso 1, recebe o MilharAR, o trem que saiu da roça do Chico Bento carregado de milho em seus vagões, formando um circuito divertido que termina em um macio escorregador, e o Fundo do MAR, a melhor aventura aquática que o Cascão poderia ter! Um circuito com escaladas e escorregadores, tematizados com algas, estrelas-do-mar, peixes que se movem e um polvo gigante!

A atração funciona no mesmo horário do shopping, de segunda a sábado, das 10h até 22h e aos domingos, a partir de 12h até 21h.

Outra opção para a criançada é a Oficina de Slime, a massinha elástica que é sucesso no YouTube e entre os pequenos. Já está funcionando a Anima Oficina, um espaço de recreação infantil onde as crianças produzem slimes personalizados e se divertem muito.

MÊS DAS CRIANÇAS NO MACEIÓ SHOPPING

A nova Anima Oficina funciona no 2º piso do Maceió Shopping, em frente aos cinemas. No espaço, crianças a partir de 3 anos põem a mão na massa e participam de uma atividade guiada de produção de slime, com 30 minutos de duração.

Com ajuda das instrutoras, elas se encantam ao criar o próprio slime feito com uma mistura de cola escolar e sabão líquido. Adicionam cores, brilhos ,texturas e estimulam a sensorialidade, amassando, esticando e apertando a massinha, o que proporciona uma grande bem-estar.

No Maceió Shopping, a Oficina de Slime funcionará durante a temporada de outubro deste ano a fevereiro de 2022, das 13h às 21h.

MÊS DAS CRIANÇAS NO MACEIÓ SHOPPING
fonte: Mídia nova Assessoria de Imprensa

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *