10 / 11 / 21

A CONFRATERNIZAÇÃO DO ANO

O evento acontece no dia 4 de dezembro, a partir das 17 horas, no restaurante Pig Pork, em Maceió

 

A CONFRATERNIZAÇÃO DO ANO

             Após superar um ano tão difícil e cheio de acontecimentos inesperados como esse de 2021, onde muita gente foi vítima de tribulações com parentes e amigos ou conhecidos, chegou a hora então de agradecer por ter superado todos esses obstáculos da forma mais alegre que existe. Comemorando.

            Isso mesmo. E para comemorar com muita intensidade e emoção, vem aí a Confraternização do ano. Um novo modelo de festa coletiva onde várias turmas de amigos, sejam de trabalho, faculdade ou colégios irão se juntar para celebrar o tão esperado fim de 2021.

            Agora se imagine em um ambiente alegre e festivo que irá iniciar suas comemorações relembrando os maiores sucessos de Chiclete com Banana, Asa de águia, Netinho e tantos outros cantores da música axé de 1980. O artista alagoano Paulinho Guitarra como é conhecido, através de uma viagem musical ao Maceió Fest, fará você relembrar do melhor do nosso carnaval fora de época.

            E para a comemoração ficar completa, que tal relembrar o maior grupo de samba de Alagoas que revolucionou as noites alagoanas com os seus maiores sucessos desde 1992 quando suas apresentações eram disputadíssimas e que até hoje nos trazem recordações maravilhosas dos momentos de alegria que vivemos nos anos 90. Sim, e nós vamos relembrar o sucesso desse grupo com uma apresentação do próprio grupo, O Sirrose.

            Zé Carlos, Negro Mir e Luiz Gatto, voltarão a se apresentar, acompanhados dos melhores músicos de samba aqui de Alagoas no sábado, 04 de dezembro no restaurante Pig Pork na Ponta Verde, para um público de sorte e estimado de 200 pessoas.

            A Confraternização do ano terá início às 17 horas com a viagem musical do Axé 80 e prosseguirá as 18 horas com o samba do Grupo Sirrose. Tudo isso regado de muita alegria, emoção, reencontro dos amigos, cerveja gelada e tira gosto de boteco, cuja porção individual, já está incluído no ingresso de R$60,00 por pessoa, em mesa de 04 lugares. Ou seja, cada mesa escolherá 04 petiscos de boteco dentre uma lista que será apresentada em cardápio.

            Agora é se preparar para não conter a emoção e extravasar as alegrias nas comemorações com os amigos de uma vida na Confraternização do Ano. Sábado, 04 de dezembro, a partir das 17 horas, no restaurante Pig Pork na Ponta Verde, o mesmo onde aconteceu com sucesso o Samba na Calçada e que já estará aberto as 16 horas para receber a todos os que desejam se encontrar e confraternizar.

            Para reserva de mesas e maiores informações o ZAP 9 9981 4018 de Dinho Lopes está a sua disposição com os desejos de um grande encontro, uma grande festa e uma grande confraternização. Sim, a Confraternização do Ano.

A CONFRATERNIZAÇÃO DO ANO
fonte: Assessoria de Imprensa

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *