11 / 11 / 21

Noites Cariocas 2022. O Morro da Urca volta a balançar.

Em março de 2022, o Morro da Urca, na Cidade do Rio de Janeiro vai balançar.

De volta depois de 12 anos, desde a última edição. Noites Cariocas, um festival que balançou o Morro da Urca, na Cidade do Rio de Janeiro, nos anos 1980,  em que passaram pelo palco grandes nomes da MPB, tais como: Skank, Cidade Negra, Barão Vermelho/Cazuza, Rita Lee, Vanessa da Mata, Paralamas do Sucesso, Titãs, Lulu Santos, dentre outros e até o saudoso Tim Maia, também se apresentou no Morro da Urca.

Titãs.

Lulu Santos.

Lulu Santos.

Já na edição que acontece em março de 2022, estão confirmadas as presenças de Iza, Diogo Nogueira, Capital Inicial, Ney Matogrosso, Paulo Ricardo, e Anavitória.  A partir do dia 18 de março/22, serão oito apresentações, em quatro fins de semana, sempre às sextas e sábados.

Iza.

Dinho Ouro Preto – Capital Inicial.

Anavitória.

Luiz Calainho

A organização do Evento é de Alexandre Accioly e Luiz Calainho, que se engajam no sucesso deste evento há mais de uma década.

Para adquirir ingressos é necessário se cadastrar no site do festival https://noitescariocas2022.com.br/ , e depois é balançar junto com o Morro da Urca.

Texto e imagens: Alexandre Campos.

 

Alexandre Campos - Rio de Janeiro/RJ

Espetáculos Carioca, Jornalista, repórter fotográfico. Formado em Comunicação Social/ Publicidade e Propaganda pela Universidade Estácio de Sá/Niterói RJ, Faz parte do quadro de associados da MBA - Mídia Brasil Associados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *