29 / 11 / 21

Professor Manoel Marcondes lança “Manual de Compliance para a Comunicação Corporativa” e o aplicativo 5R-INDEX

Utilidade pública

O.C.I “Manual de Compliance para a Comunicação Corporativa” e o aplicativo 5R-INDEX

No próximo dia 02/12/2021, Manoel Marcondes Machado Neto – professor associado da Faculdade de Administração e Finanças da Uerj – lança o “Manual de Compliance para a Comunicação Corporativa” e o aplicativo 5R-INDEX, ao qual a aquisição da obra dará acesso. Juntos, eles permitirão a organizações públicas, privadas e do terceiro setor fazer uma auditoria funcional de sua comunicação organizacional, aferindo o seu nível de transparência ativa.

O evento acontece a partir das 14 horas, no canal do Observatório da Comunicação Organizacional (O.C.I.) no YouTube. Clique aqui. Participações de Rosângela Villa-Real, jornalista e consultora de Comunicação; Daniele Dantas, da Axía Inteligência em Negócios Culturais; Marcela Argollo, da LEO Learning Brasil; e Paula Ribeiro, da Bloom Up/Lisboa, que contarão mais sobre como o 5R-INDEX poderá impactar o mercado.

O aplicativo funcionará em nuvem, acessado por smartphones, tablets e computadores. Para mais informações sobre o livro e o sistema, acesse.  Clique aqui.

ANOTE DATA E HORÁRIO: 02 de dezembro, às 14 horas. ESPERAMOS VOCÊ!

João Costa.  Acesse aqui.

João Costa

João Costa é jornalista, editor-chefe da AN CONNECT, assessor de imprensa e relações públicas. Membro da Associação Paulista de Imprensa (API), é reconhecido por sua atuação na comunicação com diversos prêmios nacionais e internacionais, incluindo o Prêmio Odarcio Ducci de Jornalismo, o Prêmio ABIME Comunicação 2024 (Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica, Influencer e Digital) e o Prêmio Iberoamericano de Jornalismo. Também foi condecorado como Referência em Comunicação pela Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação – ANCEC. Seu trabalho em defesa de pautas humanitárias rendeu reconhecimento do Instituto Dana Salomão, além de uma menção honrosa do Lions Clube Internacional – RJ. João Costa teve participação ativa em eventos diplomáticos da Embaixada do Gabão, em Brasília, e atuou como intérprete oficial durante jantar beneficente a convite do Embaixador, ocasião que contou com a presença do Vice-presidente da República Federativa do Brasil. Com ampla bagagem em workshops, webinars, congressos e conferências, João se destaca pela versatilidade e comprometimento com a comunicação de impacto, ética e responsabilidade social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *