29 / 11 / 21

Professor Manoel Marcondes lança “Manual de Compliance para a Comunicação Corporativa” e o aplicativo 5R-INDEX

Utilidade pública

O.C.I “Manual de Compliance para a Comunicação Corporativa” e o aplicativo 5R-INDEX

No próximo dia 02/12/2021, Manoel Marcondes Machado Neto – professor associado da Faculdade de Administração e Finanças da Uerj – lança o “Manual de Compliance para a Comunicação Corporativa” e o aplicativo 5R-INDEX, ao qual a aquisição da obra dará acesso. Juntos, eles permitirão a organizações públicas, privadas e do terceiro setor fazer uma auditoria funcional de sua comunicação organizacional, aferindo o seu nível de transparência ativa.

O evento acontece a partir das 14 horas, no canal do Observatório da Comunicação Organizacional (O.C.I.) no YouTube. Clique aqui. Participações de Rosângela Villa-Real, jornalista e consultora de Comunicação; Daniele Dantas, da Axía Inteligência em Negócios Culturais; Marcela Argollo, da LEO Learning Brasil; e Paula Ribeiro, da Bloom Up/Lisboa, que contarão mais sobre como o 5R-INDEX poderá impactar o mercado.

O aplicativo funcionará em nuvem, acessado por smartphones, tablets e computadores. Para mais informações sobre o livro e o sistema, acesse.  Clique aqui.

ANOTE DATA E HORÁRIO: 02 de dezembro, às 14 horas. ESPERAMOS VOCÊ!

João Costa.  Acesse aqui.

João Costa

Jornalista, articulista e Influencer do Instituto Palavra Aberta, Assessor Especial de Imprensa e articulista do Observatório da Comunicação Institucional (O.C.I) e Membro da API (Associação Paulista de Imprensa). Prêmio Ibero – Americano de Jornalismo de 2019/20, Referência em Comunicação pela Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação – ANCEC, reconhecimento por Direitos Humanos e Menção honrosa do Lions Clube Internacional - Rio do janeiro. Colunista, Blogueiro e Comunicador. Colunista de diversos veículos em todo o Brasil. Foi colunista da "Rede de Escritores de Língua Castelhana", e do Diário de notícias: Vila Nova Familicao em Braga - Portugal. Possuí sólidos conhecimentos na produção, revisão e edição de textos, ativista dos direitos humanos, estudioso sobre afrodescendência, e combativo à desigualdade social. Participação em eventos da embaixada do Gabão no Brasil, tendo inclusive sido intérprete de discurso a convite do Embaixador do Gabão no Brasil, em jantar beneficente, com a presença do Vice-presidente da república federativa do Brasil. Participação em workshops, webinars, congressos e conferências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *