04 / 11 / 21

Últimos dias: Circuito Extreme Fun, com obstáculos infláveis gigantes, fica até domingo em Maceió

 

Em seus últimos dias em Maceió, o circuito de obstáculos infláveis gigantes Extreme Fun fica só até domingo (7), das 16h às 22h,  no estacionamento do Parque Shopping. Mas ainda é possível reservar online os últimos ingressos para atração no site www.extremefun.com.br e passar momentos incríveis de lazer com amigos e familiares.

Pela primeira vez em Maceió, o circuito que vem rodando todo o país traz superdesafios como o Highloco, um obstáculo com mais de 40 metros de altos e baixos, e o The Airverest, um tobogã inflável de 12 metros de altura, dentre outras atrações de “tirar o fôlego”. Os brinquedos são idealizados para crianças e adultos. No caso de menores de 6 anos, os pais ou responsáveis devem acompanhar o menor nas atividades. Além da arena principal, o espaço ainda traz a Vila Kids, que conta com obstáculos menores e mais lúdicos, e são reservadas a crianças de 2 a 5 anos.

O Extreme Fun segue todos os protocolos de saúde e distanciamento que são necessários para esse período, como o uso obrigatório de máscara para todos os participantes e funcionários, disponibilização de álcool em gel em totens espalhados pelo circuito, limitação de acesso por horários, compra antecipada de ingressos e higienização dos brinquedos a cada 60 minutos. Cada sessão tem duração de 40 minutos.

Últimos dias Extreme Fun – Circuito de infláveis
Parque Shopping Maceió

Ingressos entre R$ 22,50 e R$ 80,00, de acordo com a sessão
www.extremefun.com.br
Todos os dias, das 16:00h às 22h (última sessão às 21h30)
É preciso chegar entre 20-30 min de antecedência ao local para aferição de temperatura e preparo para o check-in.

Últimos dias: Circuito Extreme Fun, com obstáculos infláveis gigantes, fica até domingo em Maceió
fonte: AMais Imprensa – Aline Angeli

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *