06 / 12 / 21

Ballet Emília Vasconcelos volta aos palcos com espetáculo “Tempo de Renascer”

Apresentação anual da escola acontece nos dias 11 e 12 de dezembro, no Teatro Deodoro

 

Ballet Emília Vasconcelos volta aos palcos com espetáculo “Tempo de Renascer”

A Escola de Ballet Emília Vasconcelos realiza nos dias 11 e 12 de dezembro, o seu aguardado espetáculo de Final de Ano. Este ano o tema será “Tempo de Renascer “. Depois de dois anos sem os palcos, as alunas e toda equipe estão bastante ansiosas para fazer o que mais gostam: dançar. O espetáculo fala de recomeçar e conta com a participação dos alunos e alunas da escola, e tem a coreografia assinada pela Delegada da Dança e diretora do Ballet, Cristina Vasconcelos.
Cristina buscou inspiração na capacidade de transformação do ser humano. “Períodos estabelecidos que marcam fins e dão início… Assim tem sido desde o princípio. A beleza de passar por etapas, a confirmação da chegada e a necessidade da transformação.  Deus pôs em nós a capacidade da comutação. Ainda que venha a tempestade, uma hora a gente floresce. Precisamos aprender a lidar com as mudanças. As coisas podem até sair do lugar, mas nada de se desesperar, vai passar. É tempo de renascer!”, contou a bailarina.

O evento será realizado no Teatro Deodoro, e devido a pandemia, serão ofertadas duas sessões por dia, uma às 16h30, com o elenco Infantil; e outra às 19h30, com elenco formado por alunos adolescentes e adultos. Os ingressos custam R$ 100,00 (inteira) e R$ 50,00 (meia-entrada) e já estão à venda na secretaria do Ballet Emília Vasconcelos, que está com nova sede, na Rua Abdon Arroxelas, 238, Ponta Verde. Mais informações pelos números: (82) 33178534 – (82) 981019947.

Ballet Emília Vasconcelos volta aos palcos com espetáculo “Tempo de Renascer”
fonte: Essenz Comunicação – Elzlane Santos

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online), editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (AL), Colunista da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora de planejamento da Tehron - Núcleo de Comunicação; assessora de imprensa e marketing, cerimonialista e mestre de cerimônias. Diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *