11 / 01 / 22

Assessoria jurídica em boas mãos

Pela credibilidade, o escritório Genauro Beserra - Advocacia & Consultoria Jurídica - mantém-se entre os mais requisitados nos segmentos em que atua

 

Assessoria jurídica em boas mãos

Genauro Beserra

O escritório Genauro Beserra – Advocacia & Consultoria Jurídica atua em Alagoas há 20 anos, de maneira especial, voltado para as áreas de Direito Constitucional e Direito Administrativo, na esfera da Justiça Federal da Seção Judiciária em Alagoas, com destaque para a defesa de direitos dos servidores públicos federais e dos militares das Forças Armadas e suas pensionistas.

De acordo com a tônica do escritório, evidenciada anteriormente, Genauro Beserra esclarece que a advocacia nas áreas Constitucional e Administrativo é importante para personalizar o atendimento durante todo o decorrer do processo, priorizando a segurança e a transparência, em todas as fases processuais. “Nosso escritório opera ajudando a tomar decisões e indicando os melhores caminhos e possibilidades de êxito nas questões trazidas para análise”, comenta Genauro.

O diferencial do escritório vem da expertise e credibilidade do advogado Genauro que conhece todo o funcionamento da tramitação processual na esfera da Justiça Federal, oferecendo uma assessoria jurídica eficaz e comprometida com os resultados.

Serviço

Genauro Beserra da Silva, inscrito na OAB/AL nº 5.615, formado bacharel em Direito no ano de 1990, no Rio de Janeiro |
Contato: Ed. Breda – sala 801 – Rua Dr. Luis Pontes de Miranda, Centro |
Whatsapp (82) 99309.6677 | Tel. 3221.1791, IG (@genaurobeserra) |
E-mail: genauro.silva-al@hotmail.com

Assessoria jurídica em boas mãos
por Gigi Accioly

 

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *