22 / 01 / 22

Férias no Parque Shopping: mini sessão de Circo e atividades infantis são atrações gratuitas para a garotada

 

A grande estreia do Cirque Amar, atração que chega pela primeira vez a Maceió na próxima semana, o Parque Shopping recebeu gratuitamente n0 sábado (15/01) uma mini sessão especial do espetáculo circense, às 15h, em sua Praça de Alimentação (piso L3).

De origem francesa e com mais de 150 anos de atividades circences sob o comando da família Stevanovich, o Cirque Amar já passou por mais de 20 países e traz à capital alagoana, a partir do dia 20/01, em curta temporada, uma grande estrutura montada no estacionamento do Parque Shopping, com climatização e todo o protocolo de distanciamento e prevenção à Covid-19. Com direção de Bryan Stevanovich, os espetáculos completos terão duração de quase duas horas e trarão apresentações de artistas de diversos países, como trapezistas, equilibristas, shows de mágica e o famoso globo da morte, além de música ao vivo.

Diversas atrações para a garotada

Além dos espetáculos circences, a temporada de férias 2022 do Parque Shopping reserva ainda uma série de atrações para a garotada. Na Praça Central (piso L1), a novidade é o Parque Big e Kid, um super circuito de atividades como Surf Mecânico, Escalada, Tirolesa, Arvorismo, Rapel e Cama Elástica que promete despertar o espírito radical dos pequenos com toda a segurança – incluindo um rigoroso protocolo de prevenção à Covid-19.

Já aos finais de semana de janeiro (15 e 16, 22 e 23, 29 e 30/01), a nova programação do projeto Parquinho Show levará gratuitamente à Praça de alimentação (Piso L3) uma série de apresentações e atividades como Recreação com o Tio Bob, Contação de histórias musicais com Berg Ribeiro, o pianista aventureiro, e Teatro de Fantoches.

Para completar a diversão, a garotada poderá contar ainda com o novíssimo Play Games (piso L3), com uma série de novos brinquedos, o Fun Kids Car (piso L2), o Clubinho do Mar (piso L3) e a oficina de Slime (piso L1).

Férias Parque Shopping 2022

PROGRAMAÇÃO PARQUINHO SHOW 2022
Gratuito

Dia 15

15h: Mini sessão especial do Cirque Amar às 15h00. Local: Praça de Alimentação

17h às 18h: Brincadeiras divertidas com Tio Bob e personagens

18h às 19h: Contação de histórias musicais com Berg Ribeiro, o pianista aventureiro

Dia 16

17h às 18h: Recreação com Tio Didi

Dia 22

17h às 18h: Recreação com Tio Bob

18h às 19h: Contação de histórias musicais com Berg Ribeiro, o pianista aventureiro

Dia 23

17h às 18h: Teatro de Fantoche

Dia 29

17h às 18h: Brincadeiras divertidas com Tio Bob

18h às 19h: Contação de histórias musicais com Berg Ribeiro, o pianista aventureiro

Dia 30

17h às 18h: Brincadeiras musicais com Tio Cristian

CIRQUE AMAR

20/01 – Espetáculo de estréia às 20h30. Local: estacionamento

Espetáculos de segunda a sexta-feira às 20h30

Sábado, domingo e feriados às 16h, 18h e 20h30

Ingressos à venda pela sympla.com.br/cirqueamar, com valores a partir de R$ 20.

Ou nas bilheterias do circo, abertas a partir do dia 17/01, das 10h as 22h

PARQUE BIG E KID

Até 22 de fevereiro

Local: Praça central – Piso L1

Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 12 às 22 horas e nos domingos e feriados de 12 às 20 horas.

Ingresso: R$ 45 (25 minutos)

Férias no Parque Shopping: mini sessão de Circo e atividades infantis são atrações gratuitas para a garotada
fonte: AMais Imprensa – Aline Angeli

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *