25 / 01 / 22

Outback presenteia clientes com Bloomin’ Onion na Aussie Week 2022

Em comemoração ao Dia da Austrália, o Outback Steakhouse promove sua tradicional semana australiana com a icônica cebola gigante e dourada por conta da casa, além de ter promoções especiais via delivery

 

Outback presenteia clientes com Bloomin’ Onion na Aussie Week 2022

Cada país tem datas comemorativas. No Brasil, por exemplo, temos o 7 de setembro, e o Carnaval que leva milhares de pessoas a comemorar o dia no melhor estilo. E na terra dos famosos cangurus não é diferente: o dia 26 de janeiro é uma das datas mais importantes no calendário australiano, pois é quando é celebrado o Australia Day, ou em Português, o Dia da Austrália, que festeja quando os primeiros navios britânicos chegaram ao país.

Anualmente, em comemoração à data, a rede de restaurantes de inspiração australiana, Outback Steakhouse, promove sua tradicional Aussie Week, que desta vez acontece de 24 a 27 de janeiro e traz, com exclusividade tanto para o restaurante, como para o delivery, promoções exclusivas para seus clientes criarem mais Momentos Outback.

Durante o período da promoção, na compra de qualquer prato principal ou aperitivo no restaurante, clientes ganham uma Bloomim’ Onion, a famosa cebola gigante e dourada, que é um dos principais carros-chefes do Outback. Já no delivery, os interessados poderão aproveitar combos e descontos exclusivos que contam com pratos icônicos e bebida.

“O dia da Austrália já faz parte do nosso calendário oficial, afinal, é a nossa grande inspiração, por isso, nós não poderíamos deixar de celebrar esta data. Queremos ser o local que o consumidor irá escolher para suas comemorações e por isso buscamos promover experiências marcantes para o nosso público que todos os anos prestigia nossa semana australiana ”, afirma Renata Lamarco, diretora de marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Outback Steakhouse.

Para aproveitar o presente, o consumidor precisa acessar o site www.meuoutback.com.br/promo/aussieweek para fazer um cadastro e ganhar um cupom digital para apresentar nos restaurantes conforme as regras da promoção. No delivery, basta acessar a página no iFood e aproveitas as promoções.

Sobre o Outback 

O Outback Steakhouse possui 122 restaurantes no Brasil e está presente em 49 cidades, 16 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.

Outback presenteia clientes com Bloomin’ Onion na Aussie Week 2022
fonte: AMais Imprensa – Aline Angeli

 

 

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *