07 / 01 / 22

Sorteados os 30 ganhadores do Natal Premiado 2021

Moradora do Clima Bom, em Maceió, levou o automóvel zero km; entrega acontece no dia 13 de janeiro

 

Alagoas já conhece os 30 ganhadores do Natal Premiado 2021. Em um evento, no Calçadão do Comércio, promovido pela Federalagoas e pelas Associações Comerciais de todo o Estado, foram sorteados os clientes que compraram nas lojas participantes da maior promoção do comércio alagoano. Nesta lista está Shirley Beatriz de Lima Santos, do Clima Bom, que levou para casa um automóvel Tiggo 5x, zero km, da AutoChina. Motos, camas, dois caminhões de prêmios, e vales-compras também fizeram a alegria dos consumidores que acreditaram na força da promoção. Foram mais de duas mil lojas participantes durante todo o período de promoção. Você pode conferir os demais ganhadores logo abaixo.

Outro ponto positivo foi que os prêmios saíram tanto para Maceió, quanto para o interior, como um caminhão de prêmios Guido que foi para Antonia Vicente, moradora de Maribondo. O outro caminhão ficou na capital, mais precisamente no Pontal da Barra, com Erivaldo Leite da Silva. Já as duas motos foram para moradores do Benedito Bentes, sendo que uma ficou com Victor Matheus de Abreu Lopes e a outra com Roberta Aline Pereira da Silva. E os vales da Madeiras do Brasil, Lojas Aby’s, Casas Jardim, Unicompra e  as camas da BonSono também fizeram a alegria de consumidores nos quatro cantos de Alagoas. A entrega dos prêmios acontece no dia 13 de janeiro, na Associação Comercial de Maceió.

O presidente da Federalagoas e da Associação Comercial de Maceió, Kennedy Calheiros, comemorou o resultado e o engajamento de lojistas e consumidores, em especial, pelo incentivo dado ao comércio de Maceió e de toda Alagoas, neste momento de retomada econômica. “É uma parceria que dá certo. Destaco sempre a importância de permitirmos ofertar a sorte para quem acredita no setor produtivo alagoano. É uma campanha de uma adesão muito forte, pois tem uma transparência e credibilidade que fazem com que o cliente se envolva cada vez mais com a campanha. Centenas de pessoas assistem pessoalmente e pelas redes sociais todos os nossos sorteios”, acrescentou.

Sorteados os 30 ganhadores do Natal Premiado 2021
fonte: Alexandre Lino – Assessoria de Imprensa

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *