13 / 01 / 22

Teresa Kodama ingressa em um grupo seleto de artistas que compõem o Artbook351, iniciativa da Arte 351.pt, de Portugal

 

DivilgaçãoTeresa Kodama ingressa em um grupo seleto de artistas que compõem o Artbook351, iniciativa da Arte 351.pt, de Portugal

Artista plástica Teresa Kodama

Pelo Artbook351, há acesso aos serviços de Perfil do Artista (página/portfólio do artista), ao VCard351 (cartão virtual de negócios), para além de integrar a lista de artistas presentes no importantíssimo Catálogo Virtual (com lançamento semestral). 
 
A Artista Plástica Teresa Kodama também tem uma página de web para divulgar o seu trabalho (www.artbook351.pt/teresakodama). 
 
A Artista, ao aderir o Artbook351, também tem acesso ao VCard, que é um cartão de visitas para compartilhar com quem se interessar por seus trabalhos (https://artbook351.pt/card-teresa-kodama/). 
 
No dizer da Artebook351 sobre o deslumbrante Catálogo Virtual – Artebook351, “Sair em um catálogo de arte faz toda a diferença para o currículo de um artista. Nosso catálogo virtual é uma opção sustentável e inovadora de ter o teu trabalho artístico em uma publicação de arte de respaldo. O catálogo é lançado semestralmente (foi lançado em dezembro de 2021 e a próxima edição prevista para abril de 2022). 
 
Artbook351 é mais uma iniciativa do Arte351.pt para apoiar o artista e fomentar a produção artística. Acreditamos que juntos fortalecemos nosso potencial de atuação, por isso contamos com teu apoio e queremos saber a tua opinião para sempre estarmos a melhorar nossos serviços e produtos. Agradecemos a tua confiança e participação no Artbook351! Seja bem-vindo(a) à família Arte351. 
 
Os links são https://artbook351.pt/catalogo/#dearflip-df_3299/1/   e  https://artbook351.pt/teresakodama/ 

Acessem ao belíssimo catálogo e se sintam envolvidos com as obras dos Artistas, com as obras da Artista Teresa Kodama. 

Teresa Kodama ingressa em um grupo seleto de artistas que compõem o Artbook351, iniciativa da Arte 351.pt, de Portugal
fonte: Maria Emília Genovesi – Assessoria de Imprensa

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *